Translate

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ハッピーバースデー 787

Eu disse que não ia aparecer por aqui hoje mas aqui estou eu de novo 8D

FELIZ ANIVERSÁRIO NAYAAA!!

( T▽T ) Minha tchutchuquinha está crescendo ai ai
Crescendo em idade claro, por que em tamanho.. kkk
Nee Naya, ontem comprei seu presente de aniversário, espero que goste dele ♥

# Pode ficar tranquila que não é nada ruim #

 
Eu e Naya no pico

Hoje como é um dia especial vamos todos cantar uma linda canção para nossa querida naya ( *▽*)//
Vai lá Mashirooooo!!

Hoje e apenas hoje vou terminar esse post com uma gif do tohoshinki.
Como não tenho nenhuma do Xiah (que é o carinha que a nay mais gosta) vai ser essa do Yunho dando uma patada na cabeça do changmin !
Não sou fã de toshoshinki, mas como a Naya gosta..Sabe como é, né!? hehehe


Au revoir

2 comentários:

  1. Owwn thanx!*³* <3 só não gostei do cara cantando qq mas foi engraçado!XDD

    ResponderExcluir
  2. Oi! Achei super fofo seu blog! Estou seguindo! Segue o meu?
    http://cutikawaii.blogspot.com
    Kissus ^^

    ResponderExcluir