Translate

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mini-mim 8D

Naya me mostrou um blog com fotos de crianças famosas e de como elas então hoje.
 http://desconhecidoaquinao.blogspot.com/2010/03/as-criancas-crescem.html
Sim sim, crianças mudam bastante quando crescem, mas será que eu mudei?
Resolvi então procurar algumas fotos minhas de quando eu era criança para ver a diferença. Como minha câmera quebrou e até agora não compraram uma nova tive que tirar as fotos pela webcam, então, desculpem pela má qualidade.
 Nessa foto estou eu, mamãe e minha irmã (risquei o rosto dela pq vai que ela fica com raiva de mim e tals). Não lembro quando tiraram essa foto, mas eu ainda estudava no La Salle /SÉRIO?
Essa foi um evento que teve na escola. Eu sou essa garotinha de cabeça baixa.
Oh! Essa foto eu acho bem bonita por causa da minha irmã, acho ela super fofa de palhacinho e com essa cara. Cortei meu irmão da foto porque..caham..Naoki...caham (kkk<3) mas deixem um pé dele pra dizer que ele estava lá também. E essa sou eu com minha roupa pra apresentação de balé !
Eu, mamãe e meu irmão!
O rosto dele eu risquei porque..caham..Naoki..caham *apanha*
Apresentações do La Salle. Saudades daqueles tempos. Meu corpinho sexy -n Nesse dia tinhamos que fazer uma apresentação e o tema era 'dança do ventre/vento/ven..alguma coisa'. Notem também que eu não tinha um pingo de peito.
NOSSA!! EU ME LEMBRO DISSO!! 
Mais uma apresentação do La Salle. Essa eu não vou esquecer tão cedo kkk Era pra ser um tucano. Dias antes a professora me mostrou o projeto dela e eu falei "Professora, isso vai ficar parecendo um urubu", mas como nenhum adulto dá ouvidos a uma criança acabou dando nisso, e pra variar, ela ainda fez essa mascara que mais parece a cara de um Peru bêbado !!!
Por fim uma foto com a familia toda junta! Meu irmão, minha irmã, eu, papai e mamãe <3
Ignorem minha cara de chateada.

ÉÉÉÉÉÉ meus amigos, acabaram as fotos antigas.
Vou colocar só mais uma aqui pra vocês verem se tem diferença ou não !
Nee, o tempo passa rápido, bem rápido.
Espero que tenham gostado
Eu fiquei rindo da minha cara.
Agora vou termnar de assistir bananas de pijama.
bye bye meus amores. Até uma outra hora.
Au revoir

Um comentário:

  1. nya, quando eu olho minhas fotos antigas eu não me reconheço. rsrs'
    eu ri muito da foto do urubu-tucano. husiahuishiahisa

    ResponderExcluir