Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2011

カラオケ (karaoke)

Olá meus queridos e amados leitores. Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar de algo que gosto bastante e aposto que muitos de vocês devem gostar.
Karaoke
Infelizmente todos os karaokes existentes aqui em Manaus viraram um tipo de puteiro e o único que tem salinhas bonitinhas (que nem essa que está na foto) é um puteiro disfarçado de karaoke.

Na minha opinião o mais legal que tinha aqui era o Tebondai. Não tinham salinhas individuais mas era uma sala legal cheia de sofás vermelhos, tinham várias tvs e também tinha um bar e a gente podia pedir comida deles ou por telefone, e esse era o karaoke que tinham as melhores músicas. Acho que em todas as vezes que eu fui com o pessoal lá eles sempre deixavam a gente ficar cantando até a madrugada e nunca cobravam nada. Mas isso era ruim pra eles, porque karaoke começou a ter problemas financeiros e virou um puteiro.

Um outro karaoke que tem aqui em Manaus (que eu conheço) fica bem no lado da nippaku, mas não é beeeem um karaoke. Na verdade é um puteiro disfarçado de karaoke, por isso chamamos ele de Puteirokê.
O legal dele é que quando acabam os ensaios na nippaku podemos ir ao puteirokê porque ele fica bem no lado. Ele é bonitinho e é de salinha, e as salinhas são bem grandes e confortáveis. Só é meio estranho que antes de entrar nas salinhas a gente tem que ficar na sala principal que é cheia de putas mulheres com vestido curto cheirando a cigarro que ficam te comendo com os olhos. Mas fora isso ele é legalzinho, mas não tem as músicas legais que tinham no Tebondai.
Uma coisa que gosto de ficar fazendo na internet é assistir videos de karaoke.
Eu nunca acho um video sem ter alguém cantando no fundo. E ainda tem videos que as pessoas cantam errado e atrapalham minha mente. Então tenho que procurar de 1 por 1 até achar alguém que tenha voz bonita, que cante certo e que dê pra ver as letras passando.
Esse video ai em cima deu um trabalhinho mas foi fácil achar. Ainda bem existe um cara que é bastante fã de Acid Black Cherry que postou isso. Eu gosto de cantar essa música.

Acho que Manaus precisa de mais karaoke. Eu já não faço nada o dia todo e uma das poucas coisas que eu gostava de fazer aqui eles transformam em puteiro. É um absurdo. Vou ligar pro meu amigo Datena e reclamar (kkk)
Bom meus queridos, agora tenho que tomar meu banho e almoçar !
Até outra hora meus amores ♥
Au revoir

7 comentários:

  1. HAUSUHAHSAHUASSASAHUASHASHASHSAHSA
    Tudo vira puteiro u-u'

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Última vez que fomos lá, logo na entrada nos passaram a informação que não era mais um lugar de família. ):

      Excluir
  3. Respostas
    1. O Tebondai ficava na rua do Amazon Bowling (R. Belo Horizonte) e outro na rua Terezina, ao lado de uma escola japonesa.

      Excluir