Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Encontro Lolitas - Manaus ✧

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Esse sábado (11.08.2012) aconteceu o primeiro encontro Lolita em Manaus.
Tudo começou quando Thaísa (a capeta rosa da ponta esquerda) me chamou para acompanha-la. Eu pensei que ia ser chato porque não conhecia ninguém, porque seria o único macho'z de lá, porque seria tudo colorido e etc Mas Amanda foi me fazer companhia e foi tudo muito divertido. As lolitas são mesmo uns amores.
Todas estavam lindas ( ˘ ³˘)♥ Foi um prazer conhecê-las
Conversamos, tomamos milkshake e posamos para um pessoal que pedia para tirar foto. Manaus é assim, apareceu alguma coisa diferente, acham que teve evento ou é Cosplay. Depois fomos jogar boliche... E eu perdi. Perdi mas foi divertido e
MENTIRA!!! EU QUERIA TER VENCIDO!!!
Nosso pedido só chegou uns 2 minutos antes de nos expulsarem da pista e tentamos comer antes do tempo acabar, mas depois fomos para uma mesinha mafiosa acabar com a gordice. Já eu só comi as batatas porque a carne tinha cebola e eu sou frescurenta. Ainda bem que tinha um molho gostoso que deixava a minha batata com gosto...de molho. Depois a Thaísa fez essa mistureba.
Foi um encontro realmente divertido.
Obrigada a todos que foram e que o próximo seja muito melhor.
Bjs seus lindos. E nos vemos lá
Au revoir

4 comentários:

  1. Se eu soubesse da moda lolita antes teria ido :( ainda tem lolitas em manaus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço pessoal que organizava e ia para os encontros Lolita mas faz tempo que não as vejo lolitando. Quem sabe um dia não marcam um reencontro, né?

      Excluir