segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sou uma Barbie girl ~ ♪

Olá meus queridos e amados leitores, tudo bem com vocês?
Sábado (27) eu e duas amigas fomos ao Amazonas Shopping ver a exposição da Barbie ✧
Sou uma pessoa que gosta de transmitir uma imagem séria mas nesse dia tive que soltar a franga. Em lugares assim a criança dentro de mim se revela e fico parecendo um baitola louco.
Enquanto elas não chegavam fiquei observando no andar de cima o que se passava dentro daquele cubículo gayzado e purpurinado. Nesse pouco tempo vi o quanto é divertido e mágico ser criança, algumas lembranças da minha infância vieram em meus pensamentos e nesse momento fiquei com vontade de ter um filho. /WTF
Na parte de fora estava a exposição das bonecas Barbie, uma mais bela que a outra. Realmente me senti uma criança com isso tudo, ainda mais com todos aqueles pais e seus filhos ao redor comentando sobre as roupas e como as bonecas eram bonitas. Ah~ Era tão mágico ✧
A entrada era uma porta rosa toda purpurinada com maçaneta de cristal, mas então vimos que tinha um regulamento e que só poderiam entrar crianças de 04 a 12 [?] anos acompanhada dos pais. 
"Ah, não acredito ;;" ← Foi isso que se passou na minha cabeça naquele momento.
Mas, para a nossa sorte, Cristina levou o irmão mais novo, e como ele queria muito ir na parte do Hot Wheels que era bem ao lado fizemos uma pequeno acordo: como ele é de menor e só poderia entrar com acompanhante e nós só poderiamos entrar no armário da Barbie com uma criança, só iriamos levá-lo se ele acompanhasse a gente. Maldade eu sei, mas foi preciso.
Os vestidos e alguns acessórios eram somente para exposição e "sem querer" coloquei um chapéu preto dessa parte e levei bronca da mulher. Os vestidos tenho certeza que cabiam em mim mas as roupas que podiam ser vestidas eram muito pequenas e só cabiam nas criancinhas.
Em seguida fomo ao ateliê da Barbie onde deveriamos vestir as bonecas e coloca-las na passarela. A foto acima é da nossa boneca, não vou dizer o nome que escolhemos para ela porque o horário não permite, mas quem me conhece bem e só de olhar para ela deve ter uma idéia do nome escolhido (kkk)
Obrigado ao irmãozinho da Cristina por ter nos acompanhado, mesmo que forçado a isso. Perdoe-nos também por tê-lo feito esperar tanto e por termos usado seu nome para dizer quem montou a boneca, e parabéns pelo certificado de estilista da Barbie. Perdoe-nos também por isso.
Foi um dia divertido.
ありがとう ✧
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário