quarta-feira, 5 de junho de 2013

仮面ライダーウィザード

Olá meus queridos e amados leitores. Tudo bem com vocês?
Faz muito tempo que não apareço por aqui, ne? Isso porque resolvi deixar de viver para ficar assistindo Kamen Rider Wizard.
É a 23ª série da franquia Kamen Rider e é muito daora. Está no ar desde 2 de Setembro de 2012 e é exibido na Tv Asahi no bloco Super Hero Time (A Tv Globinho do Japão -qn). Tudo começou quando estava fuçando o ameblo do San (♥) e vi que ele gosta muito de Kamen Rider e nos posts mais recentes ele falava muito do Wizard (bonecos, Driver's, máscaras e um bando de coisa que ele comprou), nesse momento lembrei do meu irmão me pedindo para baixar os episódios de Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX que são os favoritos dele, mas por curiosidade resolvi baixar o Wizard. Pode não parecer mas gosto muito de super heróis e explosões, é como se eu tivesse um menino dentro de mim, e quando vi os primeiro episódios gostei muito da história, achei os efeitos especiais engraçados mas gostei da história (kkk) Ah! E é o vocalista de Golden Bomber, Kiryuuin Shou, que canta o tema de abertura. Foi também esse um dos motivos que me fez assistir Kamen Rider Wizard.
No momento só tem até o episódio 36 legendado, e caso queiram baixar episódios, recomendo esses dois sites:
Wizard é legal mas também gosto muito do Beast (仮面ライダービースト). Quando apareceu pela primeira vez no episódio 17 pensei que seria um personagem chato mas acabou se tornando um dos meus favoritos. Acho até que ele se parece comigo em alguns aspectos, principalmente por gostar muito de maionese. Sei lá, as vezes ele faz umas coisas que é como se eu estivesse me vendo (kkk)
No Facebook tem uma página que achei bem interessante, chama-se Super Hero Time. Se você curte tokusatsu recomendo que dê uma olhada. Fazia tempo que não assistia algo que conseguisse prender minha atenção dessa forma, mas é realmente divertido e vale a pena assistir. Antes queria ser alguém famoso e ter um futuro brilhante, agora quero ser alguém famoso, ter um futuro brilhante e ter brinquedinhos, bonecos, driver's e um bando de coisas de Kamen Rider. Será que estou virando o San? Q
HENSHIN!!!!
Bom pessoal, agora é hora de ir. 
Espero que tenham curtido o post de hoje. 
Beijinhos, beijinhos e cuidado com os Phantoms.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário