Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

侍戦隊シンケンジャー

Olá meus queridos e amados leitores. Tudo bem com vocês?
Hoje estou oficialmente de férias, o que significa que posso relaxar e tirar um pouco a faculdade da cabeça. Nada melhor do que poder se divertir e fazer algo que gosta sem ter com o que se preocupar. Mas mesmo nas semanas repletas de trabalhos e provas não pude resistir aos shinkengers.
É a 33ª série de Super Sentai e foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time, totalizando 49 episódios. Alguns de vocês devem estar achando esse uniforme familiar, isso porque foi adaptado para os Power Ranger Samurai (versão americana), e assim como eu, vocês devem ter visto passando ou em comerciais na Nickelodeon.
 ↑ Absurdo, né? ( ̄◇ ̄;)  
Enquanto esperava por novos episódios legendados de Kamen Rider Wizard, resolvi procurar algo diferente para assistir e quando li a sinopse de Shinkenger, na hora baixei os episódios. Gostei tanto da série que mal pregava os olhos e todas as madrugadas obrigava meu corpo a ficar acordado só para assistir (kkk) Ontem cheguei ao último episódio e foi realmente tudo muito incrível, a série é muito daora (●≧艸≦) A música de abertura também é muito daora:
♫ チャンチャンバラ チャンバラ チャンバラバラ チャンバラ ♪
✧ Sinopse ✧
" Há muitos anos, houve uma batalha entre os demônios samurais chamados de Gedoushuu e cinco samurais (um lorde e seus vassalos). Ao final, os cinco samurais do bem conseguiram selar os demônios no Rio Sanzu, através da energia chamada de "Mojikara", prevenindo que os monstros voltassem a invadir o mundo terrestre. Na atualidade, o líder dos Gedoushuu, Doukoku, resolve quebrar o selo e envia Akayashis (monstros malignos) para inundar o mundo dos humanos, para que o barco em que os generais Gedoushuu vivem possa navegar livremente pela Terra. Porém, Shiba Takeru, o 18º descendente do clã Shiba, família de Samurais que luta contra os Gedoushuu há muitos anos, recruta os quatro vassalos descendentes das famílias que serviram a sua no passado. Agora, Takeru, juntamente com seus vassalos Ryuunosuke, Mako, Chiaki e Kotoha, precisam impedir que os Gedoushuu invadam a Terra e dominem-a. "
✧ ✧ ✧ ✧ ✧
Para quem quiser baixar episódios:
Para assistir no Youtube:
✧ ✧ ✧ ✧ ✧
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário