Translate

domingo, 2 de novembro de 2014

✰ Meeting de Halloween ✰

Hoje foi o Meeting de Halloween no Fran's Café.
Esse foi o meu visual:
Médico-cientista criador de robôs gigantes e fã de homem-aranha.
Já haviam me dito sobre o Fran's Café, mas essa foi a minha primeira vez lá. É um lugar agradável, tranquilo e com comidas gostosas.
Esse é o "Não sei o que" de café que pedi hoje. 
Não me recordo o nome, mas é muito saboroso. Eu gosto de bebidas com café.
Também comi esse pão de batata.

No Meeting de hoje teve Amigo Oculto e uma pequena votação com prêmios para os três primeiros lugares. Para a minha surpresa, ganhei o primeiro lugar. 
Fiquei contente. Obrigada a todos que votaram em mim. 
ありがとう。

Esse é o prêmio que ganhei:
Foi divertido e todas estavam lindas.
Espero que todos estejam presentes no próximo Meeting.
E tenho que planejar um visual para o Natal.

E é isso!
Au revoir

Um comentário: