Translate

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Um dia qualquer.

Hoje fui ao centro com minha querida amiga Nayana. O objetivo era mandar uma caixa pelo correio para um amigo que está no Japão. Minha carta e um desenho especial estão inclusos no pacote. Espero que fique contente quando chegar!✧
O tempo estava nublado e aproveitamos para dar uma volta pelo Teatro Amazonas. É um lugar muito bonito e um dos meus favoritos da cidade. Quero conhecer seu interior um dia.
Esse é o picolé que explode na boca. Na verdade a única parte que senti explodir é a parte branca. É gostoso mas seria melhor se pudesse senti-lo explodir até o fim. É semelhante ao pirulito que explode na boca, só que em formato de picolé.
 Nayana me apresentou alguns animes e em seguida fomos passear com Puff. Essa é a melhor foto que consegui tirar (direita). Ele cresceu bastante nesse tempo. Me lembro que conseguia controlar quando o levava para sair, mas hoje ele quase conseguiu arrancar meu braço. Foi divertido! Continue crescendo e ficando forte a cada dia.

E é isso.

Perdoe-me as poucas palavras. Estou um pouco cansada e com sono agora.
Bom, vou indo para a cama quentinha. Tenham uma boa noite e não esqueçam de cobrir os pés antes de dormir.
Boa noite! zzz
Au revoir


Nenhum comentário:

Postar um comentário