Translate

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LET'S GO 2ª edição

Semana passada uma amiga me convidou para participar de uma exposição realizada no Núcleo de Design do Martha Falcão, chamá-se LET'S GO. Qualquer um poderia se inscrever para participar e expor seus trabalhos. Esses foram os desenhos que escolhi expor: 

Antigamente mostrava meus desenhos apenas para alguns amigos e só depois comecei a publicá-los no Facebook e Deviantart. Eu nunca havia exposto meus desenhos dessa forma, foi divertido.
Eu me disfarcei e fiquei andando pela exposição para ouvir as críticas. Foi bem elogiado e isso me deixou muito contente. Mas o melhor elogio certamente foi do professor Nelson Falcão. Ele ficava indo e vindo olhando meus desenhos, e eu do lado apenas o observando.(笑)ありがとう先生。
No final do evento gravei esse vídeo para mostrar alguns trabalhos.
Parabéns a todos pelo bom trabalho. Obrigada a todos que estiveram presentes e obrigado especial para Angela Chang pelo convite. みんな、ありがとう。
E é isso.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário