Translate

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

My Little Pony Party (●⁰౪⁰●)

Aniversário de 5 anos da pequena Alice sábado passado (29). O tema da festa foi My Little Pony. ☆*.¸¸.Um pouco da decoração.¸¸.*☆

Para a festa, alguns dos convidados deveriam ir vestidos como um dos personagens. Para mim escolheram Rainbow Dash. Eu não sabia exatamente como fazer a maquiagem, então assisti alguns tutoriais no Youtube, e como nenhum foi do meu agrado, tentei fazer uma maquiagem parecida com do RENA (THE BLACK SWAN), mas ficou parecendo que eu estava com conjuntivite. 
Mistura de curupira com Chucky.
Fizemos uma pequena apresentação durante a festa. A pequena Alice estava empolgada e com a animação do momento, algumas crianças se juntaram a dança também. 'Invadiram a apresentação' seria o termo mais correto. Foi engraçado. Não é muito comum eu participar de uma dança usando uma peruca colorida, então, para registrar esse momento, postarei uma foto aqui, mas sem o meu rosto. Hehe!
As roupas que usei são do meu guarda-roupa. Bom, de qualquer forma acho que lembrou um pouco Rainbow Dash. Durante a festa, a pequena Bia (prima da Alice) ficava me seguindo por todos os cantos, até que uma hora me chamou e quando abaixei para ouvi-la, ela me deu um abraço. Foi muito bonitinho. ありがとうビア。
ハッピーバースデーアリスちゃん。みんな、お疲れ様でした。楽しかった。
ハッピーバースデーアリス。みんな、おつかれさまでした。たのしかった。
E por fim, uma foto minha para seduzir vocês. ( ˘ ³˘)♥    -n
Agora, vou voltar a desenhar. Sonoman頑張ってください。
E é isso.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário