Translate

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

AJP+PaperCraft

Hey, man. Wassup? Sexta(11) fui a um evento de anime da minha cidade com amigas. O evento chama-se Anime Jungle Party. Como não tinha ideia do que usar no dia, uma amiga que foi vestida de Alice me sugeriu ir daquele coelho branco da Alice. Como foi improvisado, ficou meio sei lá, virei o coelho preto do hip hop. #wtf
Chegando no evento, notei a ausência de algumas lojinhas, principalmente a loja que vendia miniaturas de kamen rider/super sentai, que era a que eu mais queria ver. Fiquei um pouco triste, mas um pouco mais a frente encontrei uma loja vendendo miniaturas de Dragon Ball. Comprei este Majin Boo. Bonitinho, não?
Mas o mais legal do evento(de sexta), certamente foi a exposição de PaperCraft. Quando avistei o Vegeta e o Goku da minha altura, fiquei "Woooooooow" e arrastei minhas amigas para lá. Muito legal.


Por serem muito delicados, não era permitido encostar neles, mas você poderia se aproximar para tirar fotos. Gostei muito.
Para quem é de Manaus e não pôde ir ao evento vê-los, eles estão em exposição no Manauara Shopping junto com outros personagens. O local é espaço ECAM, no piso G3. Estarão expostos até o dia 30, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 10:00 as 22:00 horas.
Vi pelo Facebook fotos de outros personagens de Dragon Ball em miniatura. Também há alguns de cavaleiros do zodíaco, Super Mário e estou doida para vê-los pessoalmente.
E é isso.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário