Translate

sábado, 2 de abril de 2016

Jantar de aniversário da Thaísa

Por volta das 18h de ontem, estava eu dormindo de boas até que recebi ligação da Thaísa dizendo que ia ter um jantar de aniversário para daqui a pouco. O aviso foi dado em cima da hora porque nem ela sabia kk Voei da cama para me arrumar.
Conheço Thaísa desde a 6ª série, isso já faz 12 anos. 12 anos? Metade da minha vida!! Bom, é um longo tempo e a essa altura já a considero como uma irmã mais nova. Não apenas ela, mas também todos que considero meus amigos de verdade. Mesmo sendo um convite de ultima hora, não poderia deixar de ir. Fiquei muito contente por Chang também estar lá, fazia muito tempo que não a via. Foi uma noite divertida.

✩ Março foi mês de aniversário da minha irmã mais nova(7), aniversário da Chang(8), da minha mãe(24), Denilda(25) e da Thata(29). Feliz aniversário atrasado. Desejando o melhor para vocês sempre!♡
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário