Translate

terça-feira, 3 de maio de 2016

Civil War

Domingo(01) fui ao cinema com minha amiga Tammy assistir Civil War. Estava tão ansiosa por esse dia que não consegui dormir a semana inteira, esperei muito por isso. A estreia foi na quinta-feira e tive que fugir de spoilers por todo esse tempo, muito difícil. 
Marcamos de encontrar Nay no cinema, que estava super hiper mega lotado. A fila para comprar ingresso estava tão longa quanto o caminho da serpente em Dragon Ball Z, mas felizmente havíamos comprado nossos ingressos pela internet. Porém, o sistema tinha caído e a fila da máquina de imprimir ingresso também estava parada. "Oh, man..." foi a primeira coisa que pensei, mas como quem compra pela internet tem prioridade(?) e tals, demos um pulo na fila vip e resolvemos o problema rapidinho. Depois fomos para a fila da pipoca e comprei o balde do Capitão América que vem com um chaveiro de brinde e nos direcionamos para o último caminho da serpente: o de entrar na sala ! ! !
O filme é muito bom, recomendo a todos a assistir.✧
Apesar de estar com máscara, jaqueta e camiseta do homem-aranha e Tammy com máscara do Pantera Negra, que são do #TeamIronMan , somos #TeamCap okay?
E falando em homem-aranha, gostei muito da atuação do Tom Holland. 10/10.

Por fim, assisti a um desfile que estava tendo no shopping com minha mãe e irmã mais nova. Ponta Negra Fashion Day se não me engano. Foi interessante!

E é isso!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário