Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Casamento do David

Dia 19(木) foi o casamento do meu amigo David. A história de como tudo começou é um pouco longa, então peço que clique neste link para entender → Clique Aqui
Como era uma ocasião especial, fui toda princesinha.♛
Não tenho costume de usar salto e vestido, então pessoal sempre fica surpreso. Andar de salto alto é um pouco complicado mas meus reflexos de aranha me salvaram a todo momento.
Conhecemos David há muito tempo. Na época da escola nos reuníamos todos os finais de semana para conversar e nos divertir, os melhores amigos. Atualmente, devido a faculdade, trabalho e por alguns estarem morando longe, nos reunimos apenas uma vez ao ano, mas a amizade sempre permaneceu forte. O casamento foi lindo e maravilhoso e pude reencontrar pessoal depois de um longo tempo. O ambiente estava todo florido e me senti dentro de um conto de fadas. Parabéns pelo casamento, bro. Desejo a vocês muitas felicidades. Cuidem bem um do outro!
Trechinho do casamento  Clique Aqui
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário