Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Brasil vs Colômbia✩

Ontem(6) fui a Arena da Amazônia assistir Brasil vs Colômbia com minha amiga Thaísa.
É a primeira vez que fui a esse estadio e não vou mentir, achei ele incrível. O lugar em que ficamos também era perfeito.
Assistir jogo ao vivo foi uma experiência interessante e foi muito legal saber que Arthur Zanetti estava bem atrás de mim antes do jogo começar, e ele ainda sentou bem pertinho. Na hora do intervalo pessoal se levantou e criei coragem para pedir uma foto com ele. Como estava bem nervosa, porque ele é um atleta que admiro muito, acabei trocando algumas palavras e depois fiquei morrendo de vergonha, mas foi muito bacana. Fiquei muito contente por ter a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente, além de um atleta incrível também é muito simpático.
Assim que o jogo terminou, voltamos para a van mas os garotinhos que nem conseguiram dormir a noite de tanta ansiedade queriam muito ver os jogadores, e então descemos para tentar vê-los. No entanto, um carinha da CBF não autorizou e tivemos que voltar. ): 
Por fim, resolvemos dar uma volta pela Ponta Negra para pegar alguns Pokémons e voltei com um Rhyhorn. Foi divertido.
E é isso!✩
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário