Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Fresh Prince Of Bel-Air

"Eu não tenho mais 5 anos, sabe? Não vou mais sentar toda noite e perguntar a  mamãe: Quando o papai volta para casa? Quem precisa dele? Ele não estava lá para ensinar meu primeiro arremesso, mas eu aprendi, né? E eu fiquei bom pra caramba,  não é tio Phill? Fui ao meu primeiro encontro, certo? Aprendi a dirigir, aprendi a me barbear, aprendi a lutar sem ele. Eu tive ótimos 14 aniversários sem ele. Ele nunca me mandou nem sequer uma porcaria de cartão postal. Ele que vá pro inferno. Não precisei dele antes, não vou precisar dele agora. Sabe de uma coisa, tio Phill? Eu vou chegar a faculdade sem ele, vou arrumar um ótimo emprego sem ele, vou casar com uma mulher linda, ter vários filhos e vou ser um pai muito melhor que ele. E claro que não preciso dele para isso, porque não tem nada que ele poderia me ensinar sobre como amar seus filhos." 


Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário