Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Casamento do David

Dia 19(木) foi o casamento do meu amigo David. A história de como tudo começou é um pouco longa, então peço que clique neste link para entender → Clique Aqui
Como era uma ocasião especial, fui toda princesinha.♛
Não tenho costume de usar salto e vestido, então pessoal sempre fica surpreso. Andar de salto alto é um pouco complicado mas meus reflexos de aranha me salvaram a todo momento.
Conhecemos David há muito tempo. Na época da escola nos reuníamos todos os finais de semana para conversar e nos divertir, os melhores amigos. Atualmente, devido a faculdade, trabalho e por alguns estarem morando longe, nos reunimos apenas uma vez ao ano, mas a amizade sempre permaneceu forte. O casamento foi lindo e maravilhoso e pude reencontrar pessoal depois de um longo tempo. O ambiente estava todo florido e me senti dentro de um conto de fadas. Parabéns pelo casamento, bro. Desejo a vocês muitas felicidades. Cuidem bem um do outro!
Trechinho do casamento  Clique Aqui
Au revoir

sexta-feira, 13 de maio de 2016

O dia que fiquei maromba

Tudo começou quando essa foto apareceu ontem no meu Twitter:
E então eu pensei: "Que legal! Vou fazer o mesmo", porque não posso ver esses tutoriais na internet que já quero tentar fazer igual. E claro que para não desperdiçar toda a minha querida maquiagem, só usei sombra para isso. E o resultado:
Fiz rapidinho só para mostrar para uma amiga e ficarmos rindo. Mas e aí, ficou 10/10? Haha✧
E é isso!
Au revoir

terça-feira, 3 de maio de 2016

Civil War

Domingo(01) fui ao cinema com minha amiga Tammy assistir Civil War. Estava tão ansiosa por esse dia que não consegui dormir a semana inteira, esperei muito por isso. A estreia foi na quinta-feira e tive que fugir de spoilers por todo esse tempo, muito difícil. 
Marcamos de encontrar Nay no cinema, que estava super hiper mega lotado. A fila para comprar ingresso estava tão longa quanto o caminho da serpente em Dragon Ball Z, mas felizmente havíamos comprado nossos ingressos pela internet. Porém, o sistema tinha caído e a fila da máquina de imprimir ingresso também estava parada. "Oh, man..." foi a primeira coisa que pensei, mas como quem compra pela internet tem prioridade(?) e tals, demos um pulo na fila vip e resolvemos o problema rapidinho. Depois fomos para a fila da pipoca e comprei o balde do Capitão América que vem com um chaveiro de brinde e nos direcionamos para o último caminho da serpente: o de entrar na sala ! ! !
O filme é muito bom, recomendo a todos a assistir.✧
Apesar de estar com máscara, jaqueta e camiseta do homem-aranha e Tammy com máscara do Pantera Negra, que são do #TeamIronMan , somos #TeamCap okay?
E falando em homem-aranha, gostei muito da atuação do Tom Holland. 10/10.

Por fim, assisti a um desfile que estava tendo no shopping com minha mãe e irmã mais nova. Ponta Negra Fashion Day se não me engano. Foi interessante!

E é isso!

Au revoir