Translate

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Children´s Day

Ontem foi dia das crianças e aproveitei para olhar os álbuns de fotos com a família. Todo ano nessa data pessoal postam fotos de quando eram crianças em redes sociais. Ano passado postei uma e esse ano fiquei com vontade de fazer essa parada de novo.
Foto do ano passado
Esse ano escolhi postar essa foto, que de longe é a minha favorita:
Minha irmã me pediu para ajudá-la a escolher uma foto para ela postar e nisso acabei encontrando outras fotos que além de me trazerem boas recordações, também me fizeram rir muito!
Como podem ver na foto acima, sou uma diva linda e maravilhosa desde quando era criança. O que confirma o fato de que nasci para brilhar e trazer beleza para esse mundo, mas isso não é novidade para ninguém.
A foto acima é da época em que estudava no La Salle e fazia ginástica olímpica. Se não me engano essa foto foi tirada no dia de uma apresentação na Lassaliada no ano que não me lembro qual. Boas lembranças.
Nessa podemos ver que algumas coisas nunca mudam. Nada melhor do que tirar aquele sono maravilhoso, não é verdade?
E nessa aqui mds do céu eu ri muito kkkk Quando eu era pequena tinha o terrível hábito de fazer caretas na hora da foto, tanto que mesmo depois de tanto tempo ainda consigo me lembrar da minha mãe me pedindo para arrumar a cara e sair bonitinha nas fotos. Hilário kkk
Da esquerda para a direita: 1º Minha irmã beijando o rosto da minha querida e amada mãe enquanto eu apareço ali no cantinho com uma cara que faço até hoje. 2º Meu irmão e eu com não sei quantos anos e 3º Eu de santa(?) em uma apresentação na escola. Quem diria que essa garotinha se transformaria nesse mulherão, né?  Ai ai que eu tô muito louca QQ
E de bônus uma foto da minha mãe quando era jovem. Linda e maravilhosa, agora está explicado de onde herdei tanta beleza.

Há muitas outras fotos de onde essas vieram e é muito bom relembrar esses tempos. Isso também me fez lembrar de uma outra postagem que fiz aqui em 2011 mostrando outras fotos antigas. Se quiser ver mais, clique aqui → AQUI
E já aviso que há muita  coisa diferente mas minha essência está ali.
Nossa, minha parece repleta de pôster no Miyavi... Tão nostálgico.
E é isso! :)

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário