Translate

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Direto do fundo do baú

É muito bom relembrar os velhos tempos, não é verdade?
Dias atrás estava conversando com meu namorado sobre histórias do passado e resolvi entrar em uma conta bem antiga minha do Facebook. Antiga mas que me deu uma felicidade enorme em rever coisas do meu antigo eu. Coisas boas, ruins e até vergonhosas mas que me fizeram rir muito, e também ver o quanto as coisas mudaram durante esse tempo. As fotos são entre os anos de 2011 e 2015. As datas vou colocar de acordo com as publicações ditas no Facebook.
Me chame de Dr.Brown e venha comigo nessa viagem pelo tempo!

Vamos começar!!
Tinha 19 anos nessa época e eu gostava muito de bandas visual kei. Meu artista favorito era o Miyavi e hoje ainda tenho um grande respeito e admiração por ele. Eu gostava tanto dele que a parede inteira do meu quarto era preenchida com pôsters dele. Também costumava pintar meu cabelo de preto, mas aquele preto pretão, sabe?
11 de Fevereiro de 2011
2 de Agosto de 2011
Também costumava cortar sempre meu cabelo por conta do calor, com isso aproveitava para fazer algumas outras mudanças. Meu cabelo era curto e muita gente me confundia com garoto.
8 de Maio de 2011
 Ahhhh!! Eu lembro dessa foto abaixo. Tinha me achado tão linda kkk
6 de Setembro de 2011
Como disse anteriormente, eu gostava muito de visual kei. Mas eu não apenas gostava, era uma inspiração para mim. Desde que o conheci foi como uma libertação. Os estilos de maquiagem, penteados e vestimenta sempre me atraíram muito e sempre tentava reproduzi-los. Era a minha época de traVKagens.
2 de Fevereiro de 2012(Acima)
11 de Agosto de 2012
Eu e as amigas.
Fiquei muito feliz em rever essas fotos porque lembro como foram divertidos aqueles dias. A gente se reunia quase sempre e zoávamos até tarde da noite. Hoje ainda nos reunimos mas com menos frequência por conta das responsabilidades da vida, mas continuamos bem unidas como naquela época. O tempo não nos separa sz (8 de Março de 2012)
Eu de Dr. Sedução com as amigas em evento de anime(16 de Abril de 2012). Eu ia a muito desses eventos porque o via como uma oportunidade para sair com a maquiagem, penteado e roupa que gostava, mas os eventos dessa época já não eram tão bons como os mais antigos(Lê-se UEA).
Essas aqui foram em 3 de Dezembro de 2012.

Também ia a muitos encontros Lolita. Nunca me considerei lolita mas sempre me convidavam para esses encontros porque conhecia o pessoal, e minha parceira para esses encontros era a minha bro, Amanda. Saudades.
11 de Agosto de 2012
5 de Julho de 2013 / 3 de Novembro de 2014

Amanda sempre se maquiou muito bem e eu achava isso muito legal. Ela também gostava muito de visual kei mas com uma pegada mais trevosa. Eu tentava ficar trevosa as vezes mas a cara de travesti não me permitia. Eu gostava muito de me maquiar. Seja para ir comprar pão eu ia toda produzida.
8 de Novembro de 2013 / 10 de Fevereiro de 2013(Ambas)

Eu bem pirigótica trevosa.
 Eu na faculdade(Design gráfico) em 6 de Abril de 2012
Isso aqui é uma coisa que morri de rir quando vi. Minha franja que ficava zoada quando não estava arrumada!!!!! kkkk mds Que coisa horrível. Mas juro para vocês que quando estava arrumada ficava bonitinho. Ao menos era o que eu achava. Essa foi durante a faculdade de Design de Moda.
3 de Setembro de 2012
Outras fotos aleatórias. Eu bebendo uma coca-cola(8 de Setembro de 2012), outra na Starbucks em São Paulo(28 de Agosto de 2012). Eu com minha franja fashion(kkk) indo para São Paulo com amigas(para tomar meu Starbucks), eu super concentrada na aula sqn(6 de Abril de 2012) e por ultimo, eu versão cryawaii.

 Eu de dia e eu de noite -n
18 de Agosto de 2013 / Outubro de 2013

Esse tenho quase certeza que já falei por aqui: Cosplay de Koichi sedução(17 de Abril de 2013). Sensualizando e roubando corações junto com minha Amanda bro que fez o Metinho de Paula.




Desenho do Daigo que fiz e dei de presente para a Michele. Eu desenhava muito, muuuito mesmo. Quando comecei a fazer desenhos mais realistas comprei uma pasta/caderno para guardá-los de recordação, e sempre que desenhava algo novo mostrava para meus amigos avaliarem. Nesse dia Michele estava olhando o caderno e quando chegou na página com Daigo os olhos dela simplesmente brilharam mais que purpurina em dia de Sol(?). Sendo a Michele sei que ela vai cuidar muito bem então quando finalizei o desenho, dei de presente para ela. Até hoje foi o primeiro e único desenho do meu caderno que dei de presente pra alguém.
Outubro de 2013
Quando meu cabelo era simplesmente maravilhoso. Nas duas primeiras fotos eu quando desfilei para a Cristina em Maio de 2014(Amei o look e sou apaixonada até hoje), eu sem maquiagem(29 de Janeiro de 2015), um vídeo do dia do desfile que coloquei no Youtube e abaixo, eu no shopps com as amigas. Eu que desenhei na foto.


1 de Outubro de 2014
Aqui foi quase que começo de quando decidi começar minha própria coleção de mangás. Quando mais nova eu e meu irmão comprávamos juntos as edições, mas quando se casou levou todos os mangás com ele. Sempre gostei de ler mangá então resolvi começar do 0.
5 de Abril de 2014
 Eu dormindo.
5 de Janeiro de 2014
 Eu fazendo uns cosplays.
6 de Abril de 2014 / 10 de Abril de 2014

Eu viajando com as amigas (Fevereiro de 2014)


 
Essa foi viagem em Agosto de 2012.
Eu com yukata no bon odori em Agosto de 2014(esquerda) e na outra foto assistindo jogo do Japão contra sei lá quem muito loucas bebendo chá branco maravilhoso(Junho de 2014).
 Eu manba gyaru com a Michele kkk
20 de Março de 2014
 Eu no dia do desfile quando fazia Design de Moda.
24 de Outubro de 2014
Eu no dia da minha formatura.
2 de Abril de 2014
 Eu lolita(pela primeira vez) das quebradas, sempre muito fã de Dragon Ball.
24 de Setembro de 2014

 Eu mais pirigótica .
28 de Março de 2014 / 17 de Agosto de 2012 / 7 de Julho de 2012

Agora, algumas pérolas da época da escola kkk Sem data porque essas foram enviadas por amiga. Mas pela cara eu tinha uns 14~15 anos. Felizmente o tempo passou e fez muito bem para mim. Mas essa época era muito boa, só de lembrar bate aquela emoção, sabe? sz

E é isso!
Não apenas fotos mas também vi mensagens e diversos comentários, vídeos, lembrei de muita coisa boa. Mas o que mais me deixou feliz com tudo isso foi ver que, mesmo com tanta mudança e com todo esse tempo, algumas coisas nunca mudaram. Meus melhores amigos continuam sendo meus melhores amigos nos dias de hoje, isso não tem preço e é insubstituível. Amizade é algo que valorizo muito e o tempo felizmente revela quem são ou não seus verdadeiros amigos. Obrigada pela amizade de todos esses anos, vocês são os melhores.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário