Translate

domingo, 4 de fevereiro de 2018

My FxCKING AMAZING Birthday

25.01
Acordei 1:00 da manhã(naturalmente) e, muito bem energizada, aproveitei para continuar a assistir a minha novelinha. Chama-se Oh My Ghost. Tem no Netflix.
Sinopse: É uma novelinha de comédia romântica sobre fantasmas e gastronomia. Na Bong Sun(a garota principal de franjinha) é uma pessoa tímida e com baixa auto-estima, não tem amigos e está sempre levando bronca no restaurante onde trabalha. Mas ela não é uma pessoa comum porque vê fantasmas ocasionalmente. Certo dia, Bong Sun é possuída por uma fantasma virgem que precisa resolver algumas paradas para ir em paz para o além antes que complete 3 anos de morte e se torne um espírito maligno. A fantasma que a possui tem personalidade completamente diferente, é doidona e meio safadinha. Sua forma de agir acaba colaborando com diversas coisas na vida de Bong Sun, inclusive sua relação com pessoal do trabalho e seu arrogante chef, Kang Sun Woo, por quem é secretamente apaixonada.

★ ★ ★

Agora voltando ao que realmente importa...
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!
Sim, sim, eu sei. Muito obrigada, eu sei que que sou incrível e que todos vocês me amam. (Caham, caham)
Como tradição, minha mãe veio de madrugada ao meu quarto dar os parabéns. Me abraçou e disse muitas coisas bonitas, ficou bem emocionada e eu muito orgulhosa em tê-la como minha mãe. Obrigada. Passei esse dia maravilhoso ao lado no meu namorado. Conversamos, rimos, jogamos vídeo-game e eu até dormi(wtf). Em seguida me levou a um restaurante para um jantar especial. Muito romântico, não? Me senti uma verdadeira princesa. Obrigada pelo dia especial.
E vejam esta belezinha que ganhei de presente. Não é MARAVILHOSO?
27.01
Hoje acordei bem cedo para resolver umas paradas com minha mãe, e assim que tudo estava resolvido fomos na casa da minha tia comemorar meu aniversário. Almoçamos juntos, conversamos bastante e rachamos de rir em diversos momentos. Meus tios compraram um bolo, cantaram parabéns para mim e me desejaram muitas coisas boas. Nesse momento disse a todos que estar reunido com a família é muito significativo e o quanto são especiais para mim. Eu os amo e valorizo muito momentos como esse.
28.01
No dia anterior fui tão cedo para a cama que acabei acordando 1 da manhã novamente. Joguei alguns joguinhos, assisti minha novelinha, eis que, exatamente as 09:32, Mell me manda a seguinte mensagem:
**Explicando de forma breve, Mell e Roberta chegaram do RJ e combinamos de nos reunir as 18h na casa da Roberta. E as 09:57 recebi a seguinte mensagem da Roberta:
Minha reação não poderia ser outra senão de muita animação. Arrumei todos meus bonequinhos em uma caixa e esperei o Sr Soares me buscar para então buscar a Mell e seguir para a casa da Roberta. Não lembro se foi antes de sair de casa ou a caminho da casa da Mell que Mell me ligou e me pediu para ajudar a carregar algumas coisas que Roberta deixou com ela durante a viagem, e nisso caiu uma chuva forte que me deu um banho mesmo usando guarda-chuva. E ao entrar na casa da Mell...
Uma festa surpresa!!!! PARA MIMMMM!!!!
E antes que imaginem algo como pessoal ascendendo a luz e saindo de trás de sofás gritando surpresa, não não não!!! Eu entrei toda molhada por causa da chuva, me assustei com meus BFFs gritando SURPRESA e quando virei, mano, pessoal com as antena e turbantes do Piccolo. ERA A FESTA DO PICCOLO!!!!
Minha reação foi ficar sem reação. Eles montaram uma quadrilha e esquematizaram tudo... Fiquei muito feliz.
(Entenderam a referência?)
Eu super feliz e sem reação enquanto pessoal tira foto enquanto falo sobre o quanto estou feliz e sem reação. E de verdade, estou muito feliz. Não apenas por ser uma festa surpresa, mas pelo fato do meu namorado junto com meus melhores amigos terem feito tudo aquilo para mim. Planejar, correr de um lado para o outro para tudo dar certo sem que eu suspeitasse de algo... É muito para o meu coração aguentar. Obrigada de verdade.
Aqui o motivo da Roberta me pedir para levar as miniaturas
Todos se reuniram na casa da Mell dias antes para organizar a decoração. Cortar, colar, encher os balões e tudo mais. Foi muito engraçado escutar a história na versão de cada um, ri muito.

O bolo foi feito pelas mãos incríveis e maravilhosas da Thata. Fiquei encantada quando vi Shenlong ao redor do bolo e o Piccolinho no topo com as esferas do dragão. E vocês ao redor com turbante e antes do Piccolo... Ai, cara...Vocês são incríveis. Para encomendas → @thaisadeoliveiradoces
Depois fomos jogar Just Dance. Dançar uns pops da vida como Lady Gaga e One Direction. Dancei uma música com Sr Soares que, inclusive, quero fazer uma reclamação para os desenvolvedores do jogo. Como pode um jogo de dança, com dois jogadores competindo entre eles, possuir passos visivelmente diferentes, possuir a mesma (esqueci a palavra) para somar os pontos? Eu tinha que descer e esticar minha perna quase que abrindo um espacate e o Sr Soares ficava de boas em pé apenas batendo palmas sem ter que fazer nada complicado, E AINDA ASSIM, ganhou de mim. Vocês acham isso justo? Eu tentando encarnar a Shakira e ele fazendo os mesmos movimentos de matar mosquito, que é algo que todo mundo consegue fazer, ganhar? Como sou uma pessoa de muita influencia na internet e em áreas que exigem alto nível de intelecto, tenho certeza que essa mensagem chegará até vocês e desde agora já aguardo o comunicado oficial de pedido desculpas a minha pessoa. Agora deixando a viagem de lado, me quebrei toda e fiquei bem destruída mas foi divertido e engraçado. Rendeu boas risadas!kkk
A última etapa foi procurar as 7 Esferas do Dragão. Haviam vários balões laranja e alguns possuíam as estrelas que representavam as esferas. Organizei todos por números e estrelas e nessa ordem, os esvaziei(Cortei a ponta porque tenho medo de balão estourando qq) para ver o que tinha dentro, e eram as cartas que havia pedido para escreverem.
Em cada esfera havia uma carta de um membro ali presente. Não seguiam as normas da ABNT como pedi mas fiquei muito feliz, cada uma delas me tocou de formas diferentes. O combinado era que cada um lesse a sua carta mas como ficaram sem graça eu disse que ia ler. Porééééém, parei assim que percebi que ia chorar porque tenho uma imagem de Bad Girl Diva Queen a zelar. #wtf Mas sério, agradeço de coração por tudo isso. Vocês são os melhores amigos do mundo e a cada ano me mostram que essa é uma amizade para toda a vida. E como disseram em Velozes e Furiosos "Só duas coisas mantém um grupo assim: Medo ou lealdade. E não vejo uma pitada de medo em vocês." Vocês são como minha segunda família, são meus irmãos mais novos e é meu dever cuidar de vocês. Não  faço por obrigação mas porque escolhi fazer por vocês, e como o tema da festa é Dragon Ball, meu desejo para as 7 esferas é que todos vocês continuem com os mesmos sorrisos no rosto como naquele dia, quero ver a felicidade transbordando em vocês e que momentos como aquele se repitam cada vez mais. Obrigada por tudo o que fizeram por mim até hoje. Vocês estiveram presentem em diversos momentos da minha vida e estão nas minhas melhores histórias. Foi uma honra crescer com vocês e me orgulho de tê-los ao meu lado nos dias de hoje. Obrigada por fazerem desse o melhor aniversário. E para o Sr Soares, bem-vindo a minha segunda família.
E para encerrar essa postagem, acima os presentes que ganhei e abaixo, alguns prints do esquema para ficar registrado.






Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário