Translate

sábado, 1 de setembro de 2018

Julho e Agosto

Bonjour, como vocês estão?
O tempo passou muito rápido, meu Deus do céu. Julho e Agosto passaram voando, tão rápido que nem percebi, mas ao escrever aqui vi o quanto esses dois meses foram bons.
JULHO

02.07
Limpando fotos do meu celular encontrei fotos antigas.
Da esquerda foi na formatura da Michele e da direita o dia que fomos ao B´s Burguer. Eu sou muito gata mds kkkk
03.07
Dia de atualizar a coleção. Na Livraria Leitura comprei três novas edições de um mangá que curto muito chamado Beelzebub. Gosto demais da Leitura no AM Shopping pois sempre encontro edições antigas no setor de mangás.
05.07
Hoje foi o dia da apresentação do TCC do meu amoroso!
O horário da apresentação estava programado para (esqueci o horário mas vamos supor que seja 14h) mas devido a um imprevisto adiaram para duas ou três horas depois.
Nesse tempo Tammy, Rodrigo e eu fomos passar o tempo conversando e comendo em um estabelecimento da faculdade que há tempos já haviam me recomendado. Antes da apresentação do amoroso fomos assistir apresentação de um amigo e, a caminho da sala nos deparamos com uma pequena cobra comendo um sapo. Não está tão visível na foto mas ao vivo me senti como um apresentador do Animal Planet kkk
A apresentação foi bacana e achei o amigo dele simpático e legal. A seguir nos direcionamos para a sala onde o amoroso iria fazer sua apresentação e foi muito bacana. Professores elogiaram demais e um deles até pediu autorização para utilizar a metodologia apresentada em suas aulas. Parabéns, amoroso!!! Orgulhosa de você.
06.07
Não lembro se comentei em alguma postagem anterior mas comecei a assistir RuPaul's Drag Race no Netflix e simplesmente ME APAIXONEI!!!!
Com meu braço bem melhor, finalmente pude voltar a jogar Just Dance. Me senti linda, livre, leve e solta novamente!
07.07
Hoje o rolê foi na casa do Soares. O legal foi poder rever um amigo de muito tempo, Yukio! Jogamos CALL OF DUTY BLACK OPS 3 (Sou muito ruim!!!!kkk), UNO e rimos demais.
 Tammy e eu com curativos frufrus da Hello Kitty!
08.07
Hoje comprei essa beleza!
Há tempos já vinha reclamando de dores nos joelhos e em outras localidades devido a um tênis anterior lindo e barato que comprei na Marisa. Barato mas que custou caro, tênis do @#%%#@!!! Esse tênis da NIKE mudou minha vida desde que o coloquei no pé pela primeira vez. Lindo, maravilhoso, confortável e venho sentindo uma grande diferença desde então. Amo correr com ele.
20.07
Hoje é dia do amigo então juntei algumas fotos de momentos memoráveis e fiz uma postagem no meu Instagram → Veja Aqui ! Foi muito bom rever essas fotos e relembrar os bons momentos. Meus melhores amigos são em grande maioria da época da escola e sempre estiveram comigo tanto nos bons quanto nos maus momentos, sempre me dando suporte e incentivo quando precisei. Amigos são tesouros preciosos e n]ao troco os meus por nada nesse mundo! Obrigada pela a amizade e pelas aventuras de todos esses anos, vocês são o melhor presente que eu poderia ganhar.
21.07
Bon Odori no Country Club!
Preparei um presente especial para Tammy e Michele. Coloquei em uma embalagem brilhosa como a minha alma junto com uma cartinha. Estava ansiosa para este dia desde que os iniciei e vinha fazendo suspense para as meninas desde dias atrás.
e
Chegando ao Country me encontro com as belas flores e lhes entrego os presentes! Conversamos e compramos comidinhas. E aviso para mim mesma: Gusta+ NUNCA MAIS!!!!!
Esses foram os presentes entregues: Para Tammy, Sabo do One Piece e para Michele, pão do Mauro de Conan.
24.07
Hoje levantei cedo da cama pois tinha uma missão: Entregar amigurumi do Monge Han para o próprio Monge Han. Chegamos bem cedo ao estúdio de tatuagem mas como não seria eu a tatuada esperei do lado de fora Chang chegar, e quando chegou entramos e fomos super bem recebidos. Monge Han é muito simpático.
Monge Han de amigurumi foi encomendo pela Chang e o entregou nas mãos dele. Ficou muito surpreso e ao saber que eu quem teria feito trocamos ideias bem rapidamente sobre crochê!kkk
Missão completa e assim que iniciaram a tatuagem me dirigi ao centro com o amoroso para comprar materiais para futuras encomendas!
Muito show essas tatuagens! Monge Han manda muito bem. No fim as meninas ganharam de presente o boné do Monge e então já comecei a planejar um crime kkk Mas no fim elas o deram de presente para mim como agradecimento. MUITO TOOOOOP BB!!!!!!
25.07
Hoje fiz mochi com o meu cheiroso. O ser com rosto de indiferença deveria ser uma foca sorridente.
 26.07
Marquei com Robs e Thata um rolê na casa da Robs. Fazia tempo que não falava com Thata por conta de uma treta que rolou, mas amizade quando é verdadeira não tem cão que separe. Fico feliz por estarmos de boa de novo e torço para que todos se entendam novamente.
Devido aos pedidos de encomenda de amigurumi, fui obrigada a levar o meu trabalho para o rolê. Sentar na cadeira para fazer crochê enquanto assisto pessoal jogando vídeo-game, oficialmente virei uma velha.
Como combinado, dei a elas uma aula de introdução ao amigurumi e ganhei esta correntinha de presente feita por uma das minhas alunas (Thata).
Robs foi chamada para o trabalho e teve que se ausentar por um tempo. Nathy, Mell, Thata e eu fomos a casa da sopa comer umas... Sopas. Estava uma delícia e em meio a conversa daquele momento vi o quanto sou feliz com meu cheiroso. O amo muito e amo o modo de como nos relacionamos, o carinho e a amizade que temos um pelo outro. Só tenho a agradecer.
Voltando a casa da Robs, voltamos a conversar e a jogar vídeo-game. De madrugada todos caíram em sono profundo e eu, sem sono, fiquei na sala pensando na vida e observando o amanhecer.
27.07
Hoje o dia foi maravilhosamente lindo. Amaria se o tempo fosse eternamente assim!

AGOSTO

01.08
Hoje o tempo estava ensolarado e perfeito para a piscina. Dito e feito, o sr Soares e sua mãe desceram para nadar e se refrescar. Eu não porque não levei roupa de banho mas os acompanhei sentando na beira da piscina e vez ou outra colocando os pés na água.
Mais tarde fomos ao Manauara Shopping nos encontrar com Tammy e entregar presente do Soares. Antes de começar o rolê demos uma passadinha na casa de uma amiga que mora bem perto do shopping para pegar minhas encomendas: Um corretor em formato de caixa de leite e uma caneta colorida.
Depois voltamos ao Manauara Shopping e atualizamos as fofocas. Sentamos para comer na cafeteria da Saraiva e me deixei seduzir por um cheesecake delicioso mas que continha muita açúcar.
02.08
Hoje minha irmã e eu almoçamos no Adolpho. É um dos meus restaurantes favoritos de Manaus por possuir tudo o que gosto em um estabelecimento: Comida boa, ambiente agradável e funcionários nota 10!
 Com o dia caloroso seguimos para o Top Frozen para comer açaí. AI, DELÍCIA!!!!!
05.08
Dia de entrega de amigurumi!
Devidamente embaladas, coloquei as encomendas em uma bolsa térmica dos Monstros S.A. que não funciona mas que possui o tamanho ideal para transporte, sem falar que é muito linda.
 A primeira encomenda a ser entregue foi o ACE(One Piece).
Mais tarde me encontrei com Robs para entregar a Anavitória. Esse dia seria a estréia do seu filme e ambas estariam presentes no cinema. Robs e Chang estavam bem animadas para vê-las e era uma gritaria dos fãs que meu Deus do céus kkk Felizmente tudo deu certo e conseguiram entregar os presentes nas mãos delas.
E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA!
Antes de entrarem na sala para o filme, pensamos em várias teorias e possibilidades de como entregar os amigurumis para elas e um deles foi fazer uma correr para perto e a outra arremessar, como no futebol americano. E ficaram treinando no lado de fora com as pessoas passando. No fim, a do cabelo preto já estava parecida com a Samara com cabelo todo bagunçado. 
A terceira a ser entregue foi o Al(Fullmetal Alchemist). Modéstia a parte mas esse foi o amigurumi de Al mais bonito que vi e nenhum outro chegou perto desse.
Ah! Esqueci de dizer que Soares me comprou esse brigadeiro gigante. Enfim, final do dia estava no stories a publicação dos clientes. :)
06.08
Hoje fui ao Donburi comer um delícioso lamen. Muito bom! E legal que encontrei Tammy jantando com seu pai e Satiko com a família.
07.08
Hoje acordei com a notícia de que Gi havia chegado ao Brasil de surpresa e rapidamente comecei a providenciar um presente a ela. Não sei exatamente do que gosta então pensei em algo bonitinho e que a fizesse se lembrar de mim: um PATO!!!
Depois do almoço comecei a me arrumar pois havia combinado em fazer uma visita para Thata e também para entregar sua encomenda: um Gengar, do Pokémon!
Fazia tempo que não passávamos o dia juntas e rimos como as doidas de sempre. Também conversamos sobre diversos assuntos e abri meu coração a ela. É muito bom estar com Thata novamente. Mais tarde assistimos O Albergue. Já havia escutado muitas coisas sobre esse filme e estava animada por ser pesadão mas só achei interessante.
11.08
Hoje fui ao Shopping Ponta Negra e assim como em todos os shoppings que vou, dou um pulo nas lojas de esportes para namorar os tênis. Fui na NIKE e me apaixonei por dois Air Jordan's maravilhosos. Esse branco parece ser feito de indominus rex, muito encantador. Já estava quase comprando até que olhei para o setor e era INFANTIL! Ou seja, o tamanho máximo era 35. Meu coração fora despedaçado mas meu amor por esse modelo continua aqui...
A noite fomos novamente jantar no Donburi e estava lotado! Engraçado que Tammy estava novamente lá com familiares e Yukio estava lá com familiares também. Por ter vaga na mesa, família de Yukio nos convidou para sentar junto a eles e foi muito engraçado. Ri muito!
13.08
Hoje o dia foi muito especial. Dia de reencontrar esta linda que novamente colocou os pés em Manaus City: Gi!!!!!
Foi muito bom vê-la novamente e mesmo com todo esse tempo morando no Japão, a sensação que tive era de que havia me encontrado com ela semanas atrás. Gosto muito do seu carisma e energia positiva, fiquei muito feliz.

14.08
Soares dormindo durante a ligação. sz
15.08
Hoje com muito carinho tirei um tempo sagrado do meu dia para fazer o convite para a minha colação de grau e o enviei aos convidados! 
16.08
Hoje fui ao shopping com a Tammy ajudá-la a escolher a camisa que usaria para a minha colação. Depois por rodar por diversas lojas e experimentar vários modelos, a escolhida foi uma vermelha linda e maravilhosa toda trabalhada no algodão. Ficou 10/10.
19.08
Hoje Soares e eu completamos 1 ano de namoro!!
Obrigada pelo carinho, companheirismo e apoio durante todo esse tempo. Com você aprendi muito e me sinto mais que incrível todos os dias. A vida tem se tornado cada vez mais interessante estando com você ao meu lado. É o meu sonho que virou realidade. Te amo muito bb!!
Abaixo os presentes que ganhei desse moço lindo e cheiroso.
E esse é o pré-presente que dei para o meu lindo. Foi divertido montar mas melhor ainda foi ver o sorriso no rosto do meu cheirosão lindo.
Obrigada pelo sorriso de todos os dias. sz
20.08
Hoje é o dia da minha colação de grau.
Acordei super cedo para ir ao salão de beleza preparar meu penteado divoso para arrasar mais que nos dias normais. (Abaixo antes e depois)
Me senti uma princesa. Foi a primeira vez que fui ao salão para fazer penteado! Gostei muito do resultado (E quanta espetada na cabeça... Ai)

Chegando na faculdade me senti no tapete vermelho do Oscar kkk Estava animada para mostrar meu vestido (que ficava mais lindo e maravilhoso aos ventos) para pessoal e foi bem legal.
Essa é minha segunda faculdade concluída. Na primeira(Design de Moda), minha mãe quem me entregou o canudo. Para Gastronomia chamei meu pai e ele ficou muito feliz feat. orgulhoso.
Uma grande felicidade foi poder ter a Gi presente na minha colação. Fiquei muito contente com sua presença e bom que caiu exatamente na semana em que estaria no Brasil. Foi divertido, Gi é uma comédia!
*Gi ao fundo atrapalhando minhas fotos com poses divosas kkk


Para esse dia também convidei alguns amigos de escola, foi muito bom revê-los. E eles não mudaram N-A-D-A!!!!! Foi uma sensação nostálgica e rimos muito lembrando de alguns acontecimentos da época da escola.
Depois fomos ao Jafred comemorar com algumas gordices. A caminho do estabelecimento aconteceu uma situação cômica. Como podem ver meu vestido tem um super decote e, no meio do trânsito enquanto conversávamos no carro enquanto esperávamos sinal abrir, acabei olhando para frente e me deparo com três indivíduos estilo tiozões em um caminhão PARALISADOS olhando para mim, foi bem estranho kkk Chegando lá foi uma bagunça total e para cada canto da mesa que eu olhasse alguém conseguia arrancar uma risada de mim. 

21.08
Hoje foi o jantar de despedida da Gi e combinamos de nos encontrar no Yuri para jantar. Um pouco antes do horário marcado, Soares e eu fomos ao Millenium shopping buscar Michele e lá compramos uma garrafa divosa para dar de presente para Gi. A seguir nos dirigimos ao Yuri e nos encontramos com Gi e Tammy. O tio de Gi passou rapidamente para se despedir e Tammy e eu dividimos um yakisoba GIGANTE!!!!!! Também comi um saboroso bolo de café. Conversamos e rimos muito. Um dos assuntos foi Pokémon Go e as senhoritas ficaram jogando a caminho de suas casas kkk
Assim que todas foram deixadas em suas devidas residências, chegou minha vez de ir para casa e assim que coloquei os pés para fora do carro senti a falta do meu boné favorito. Rodrigo e eu procuramos pelo carro todo e nada, então comecei a refazer meus passos para tentar entender e recordei que estava usando quando fomos buscar Michele no shopping e, por ter anoitecido, tirei o boné dentro do carro e coloquei no meu colo junto da minha bolsa, e como estava distraída conversando e eu com roupas completamente pretas, ao chegarmos no estabelecimento, desci e nesse momento devo tê-lo deixado cair.
Esse é o boné do Monge Han que ganhei de presente quando esteve em Manaus. Fiquei arrasada e Rodrigo disse que deveríamos voltar para procurar, mas como já era tarde e ele mora relativamente perto de mim disse que ele deveria ir para casa. Mas ele disse: "Tudo bem se não quiser vir junto, mas de qualquer forma voltarei lá para procurar porque sei o quão especial este boné é para você". Achei muito legal e nobre da parte dele e voltamos para procurar. Não criei muitas expectativas porque ficaria mais triste se não o encontrasse e até então nem sinal dele. Descemos e subimos a rua e nada, até que Rodrigo resolveu olhar em uma planta localizada na lateral do estabelecimento e lá estava ele.
Creio que algum funcionário o tenha encontrado e o deixou ali para cado o dono voltasse para procurar. Fiquei tão feliz que meu coração triplicou de tamanho. Queria deixar uma mensagem de agradecimento mas não tinha papel naquele momento, mas para aquele que deixou o meu boné ali meus sinceros muito obrigada!!!!!!
A noite terminou com uma última aventura para fechar com chave de ouro e o valor do meu boné especial aumentou por motivos nobres. Obrigada de coração.
27.08
Hoje Soares começou a treinar Pixel Art e fez de mim sua modelo.
Foi uma noite divertida e ficamos até altas horas em chamada de vídeo junto com Yukio e Dota, cada um fazendo sua arte.
28.08
Hoje foi dia de exames, levei algumas agulhadas e felizmente saiu tudo bem, contudo as suspeitas foram confirmadas no dia seguinte (29).
Na tarde desse mesmo dia, minha irmã e eu saímos juntas e trouxemos para casa um novo bebê.
27.08
Hoje foi o dia de pegar os pedidos maravilhosos!!!!!
Eu namoro esse Piccolo desde a data de seu lançamento e ainda não caiu a ficha que finalmente o tenho em mãos(D.O.D - Dimension of DRAGONBALL - PICCOLO), lindo demais!! Minha mãe gosta das miniaturas que tenho mas com esse ela até dedicou um tempo para admirá-lo e disse que o achou muito lindo. De longe essa se tornou minha miniatura favorita.
Para completar a felicidade também tem esse quadro muito maneiro com todos os personagens de Dragon Ball. Inicialmente pensei que era um pôster de papel mas era de MADEIRA!!!!!
Muito maravilhoso.
30.08
Hoje minha irmã e eu fomos nos aventurar no INPA (Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia)
O dia estava bonito e pudemos aproveitar bastante. Visitamos uma área que nunca (não que eu me lembre)  havíamos entrado. Uma área para quelônios e tinham várias espécies, incluindo uma albina. Eram gigantes e tão legais,consegui até tocar e fazer carinho em vários deles.


Minha irmã ficou apaixonada pelos filhotes e um dos responsáveis pela área nos deixou tocar em um. Muito bonitinhos!! sz
Dia topzera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário