Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Feliz feat boladaça

Olá, como estão?
Essa semana passei por momentos muito bons e outros que me deixaram bem put@ da vida. Mas assim como tudo o que acontece na vida sempre tiro uma lição da situação, e dessa vez o que aprendi foi que: "Ainda bem que não tenho os poderes do Hulk senão teria arrancado sua cabeça com os dentes".

20.11
Hoje meu rei e eu combinamos de ir ao Brunch para passarmos um tempo juntos e jogarmos conversa fora. O legal é que o V8 naquele horário fica infestado de periquitos e eu amo muito isso.
Por estar lotado decidimos ir a outra cafeteria que, para o nosso azar, estava fechada. Pensamos então em outro, Kalena, mas ao chegar também estava lotado. Esse último estabelecimento fica próximo a um negócio (?) de cavalos e lá estava tendo um evento. Minha mãe havia dito que estaria lá e então fomos fazer uma visita.
Cavalos são animais lindos mas não tenho muita coragem de chegar perto, só consegui passar a mão em um pônei mas no primeiro movimento suspeito dei um grito e pulei para trás.
21.11
Hoje Satine (minha periquita galerosa) teve seu primeiro contato direto com a água. Trouxe um balde com um pouco de água e logo ela veio curiosa para se banhar. Muito linda essa bb!
Hoje também foi o aniversário das gêmeas e fizemos uma pequena reunião para comemorar.
Foi engraçado porque há todo momento cantávamos Derrama Senhor, que é uma música de parabéns cantada nas igrejas católicas e fizemos até vídeo chamada para cantar para a Bárbara.
22.11
SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!
Hoje finalmente saiu o primeiro trailer do filme de O Rei Leão.
Estou contando os dias desde quando lançaram o BOATO de que o filme poderia rolar e de fato vai rolar. O elenco está maravilhoso e o melhor de tudo é que a voz da minha diva Beyoncé estará lá. AI JEOVÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! 
23.11
Hoje minha mãe, minha irmã e eu recebemos o convite para tomar café-da-manhã no trabalho da minha tia. Ela trabalha em uma base militar e isso no minimo é muito bacana.
A mesa estava recheada de comida e cada vez chegavam mais, e a sala cheia de militares uniformizados. Cantamos parabéns aos 6 aniversariantes presentes, agradecemos ao alimento e ao pessoal que estava ali reunido e em seguida deu-se inicio a comilança. Alguns dos pratos foram feitos pelos militares e os mesmos queriam que experimentássemos para dizer o que achamos. Foi engraçado! A base é muito bonita, qualquer dia vou levar meu rei para conhecê-la.
Agora uma parada muito tensa que aconteceu nesse dia. Não vou identificar o sujeito porque não sou dessas mas vou contar o que rolou.
Dias atrás recebemos um chef no restaurante que tinha a proposta de vender X produto e fazer Y coisas. Tiramos uma foto com a equipe e, por conta da marcação no Facebook, esse chef me adicionou e logo veio puxar conversa comigo, mas sempre com assuntos voltados para a área da gastronomia. Para mim passou a imagem de ser um grande profissional da área e depois me fez uma proposta para crescer na carreira. Seria como a sua assistente e iria a diversos restaurantes da cidade aprender diversas técnicas, preparações e conhecer outros profissionais da área. Contudo, em meio a isso, vez ou outra jogava alguma coisa que me pareciam muito suspeitas. Como não quero identificá-lo, irei chamá-lo de chef FDP.

Chef FDP: "E onde você está agora? Porque quero testar uma receita para o XXX e gostaria muito que você viesse aqui comigo".

Com essa só consegui pensar em "Será que ele é tão fdp e cara de pau a ponto de me chamar assim para ir na casa dele?", e perguntei onde costumava testar as receitas. Respondeu então que usava a cozinha do lugar X porque isso, isso e aquilo. Okay, fiquei mais tranquila mas mesmo assim neguei porque não estava bem de saúde e também porque não sou doida a ponto de ir para qualquer lugar com um completo desconhecido.
Conversando um pouco mais sobre gastronomia e hobbys da vida, eis que me manda essa:

Chef FDP: "Você tem namorado?"
Eu: "Tenho sim".
Chef FDP: "Então nem posso ficar te chamando para sair porque se não ele vai ficar com ciúmes...Rsrsrs"
Eu: "De referência, não com segundas intenções".
Chef FDP: "De preferência, isso dá uma sensação de que pode ter um pouco de segundas intenções... Rsrsrs"
Eu: "Não."
Chef FDP: "Que pena. *Carinha triste*"
Fiquei tão put@ com esse fdp porque cheguei a pensar que viu em mim potencial para evoluir na carreira, mas ele só viu o rostinho bonito e corpo seduzente e maravilhoso que realmente eu tenho/sou. Me senti exatamente como a cena em Legalmente Loira quando ela descobre que só conseguiu chegar onde estava porque professor a achou bonita e facilitou, mesmo que ela tenha se esforçado muito para estar lá. Que homem nojento...
Esse acontecimento me deixou irada mas também motivada para evoluir cada vez mais. FDPs sempre vão aparecer pelo caminho da vida. Esse não foi o primeiro e sei que também não será o último, mas diferente deles eu tenho caráter e sou muito profissional. Vou varrer esses nojentos do meu caminho.
24.11
Meu novo tapa-olho.
25.11
Hoje comi a saborosa lasanha da mãe do Soares. Mais tarde fomos ao Manauara Shopping encontrar Tammy. Fomos ao Molen experimentar alguns drinks alcoólicos. Meu pedido foi French Kiss (Ui!) e de Tammy o Irish Coffee. 
Não tenho costume de beber bebida alcoólica mas achei o meu bebível. Já o da Tammy, por conter Whisky, achei bem forte. Ambas pedimos bolo de café com chocolate para acompanhar. Em meio a isso compartilhei com eles sobre os ocorridos recentes e atualizamos as fofocas. Bagunçamos com Soares, falamos muitas besteiras e rimos muito uns da cara do outro.
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário