Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Super Hero Time 2.0

Hello, peoples! Como estão?
É o último mês do ano e estou muito animada, amo essa época cheia de luzes. O tempo anda bem chuvoso por aqui mas é maravilhoso. Estou muito feliz!
Bom, vamos começar!
27.11
Hoje, mais uma vez, tive que voltar na médica que está acompanhando meu tratamento. Sinto como se tivesse esperado mil anos para ser atendida mas o resultado foi como eu esperava. Bom, segue o baile e foco na saúde.
Chegando em casa aproveitei o tempo livre para organizar minha prateleira. Dá uma satisfação ver meus mangas, livros, revistas  e cds/dvds todos alinhados! sz Agora só falta as miniaturas.
28.11
Dias atrás me foi apresentado um aplicativo bem bonitinho: ZEPETO. Gosto muito de criar/personalizar bonecos então não resisti a esse. Meus amigos também criaram os deles!
29.11
Hoje fui para a cozinha aprender a fazer crepe. É muito simples e ficou uma delícia.
Na primeira tentativa a massa ficou um pouco grossa comparada a espessura que realmente deveria ficar mas foi fácil acertar! Daqui para frente quero testar muitas outras receitas.
30.11
Finalmente decidi o nome da nova periquita: Yellow. Além de ser amarela, seu nome também é em homenagem a uma das minhas bandas favoritas, Coldplay.

Jantar feito por mim. Além de lindo ficou muito bom! Tamagoyaki, kani, pepino, arroz integral, mini cenoura e carambola. :)
E perto da meia noite algo inesperado acontece. Saí para soltar os cachorros e Priscilão abriu a porta para vir atrás de mim. Os cachorros (três) o viram e foram para cima dele. Baixou o Rambo em mim e corri para salvá-lo.
01.12
Depois do acontecimento de ontem, assim que acordei e abri a porta, Priscilão correu na minha direção igual a um raio. Não é comum agir dessa forma, sem falar que estava mais carente que o normal. Tenho a impressão que entende o que fiz por ele e ficou muito agradecido. Felizmente está bem e não sofreu nenhum arranhão.


Pela parte da manhã saí com Soares para ir a lojas de materiais de construção fazer algumas compras, depois almoçamos e abrimos as encomendas que chegaram. Namore alguém que te olhe assim como Rodrigo olha para as novas peças do computador! kkk
 Me entregou os presentes que Mariana e Rafael trouxeram de Buenos Aires!
E em seguida fomos ao seu trabalho resolver alguns assuntos e no fim, nos dirigimos ao Manauara Shopping para nos encontrarmos com Tammy e jantar!
Nos distraímos com as piadas e assuntos do momento e SEMPRE esquecemos de tirar fotos juntos. Dessa vez Soares tirou uma foto surpresa kkk
02.12
Hoje teve o Global Citizen Festival na África do Sul. Vários astistas se apresentaram mas quem eu estava esperando para assistir era a rainha Beyoncé.
A apresentação foi maravilhosa (tirando as partes do Jay-Z, Aff!). Assim que ele saiu do palco a qualidade da apresentação subiu, Beyoncé arrasa demais. A parte em que cantou Perfect com Ed Sheeran... Cada vez mais me apaixono por essa versão. Foi espetacular!
Depois continuei com minha faxina e mais tarde fomos jantar no Ragazzo!
Enquanto escutava a conversa da minha mãe com minha irmã, do nada minha irmã revive vídeos meus e da minha mãe dormindo no carro.

Muito difícil para mim conseguir ficar acordada dentro de um carro com o tempo fechado/chuvoso.
E é isso! Agora me arrumar porque hoje começa uma nova etapa da minha vida!
Vamos dar o nosso melhor.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário