Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Happy Birthday 2.7

Meu ano de 2019 começou com tudo. Criei metas e os planos de anos atrás que estavam apenas no papel coloquei em prática e está tudo dando muito certo, estou animada demais. Não sou o tipo de pessoa que gosta de ficar acomodada, parada no tempo e vegetando, tenho muita energia para gastar e decidi usá-la para benefício próprio, para evoluir e vejo o quão longe estou chegando com essa determinação. Não é simples, é preciso foco e disciplina mas é uma questão de prioridade.
25.01
Hoje finalizei o Magikarp, gostei demais do resultado. Ficou muito legal.
Evolui demais nesse hobby e, modéstia a parte, estou mandando muito bem.

E hoje é meu aniversário. Completando 27 anos! Dia atrás fiz um convite e enviei para as pessoas por quem tenho um cantinho mais que especial no baile Funk que é o meu coração (Brother e sister)! O local escolhido foi o Habanero que eu amo demais.
Obviamente que não precisei gastar muito tempo me arrumando porque já sou linda demais. /Aquela
A noite foi muito divertida, ri demais. Pessoal é muita comédia. Aproveitei que o povo estaria todo reunido ali e levei alguns amigurumis para lhes mostrar pessoalmente, fiquei muito feliz com os comentários e elogios. Sentei no centro da mesa para poder interagir com todos e me senti Jesus na santa ceia kkk (Rindo mas com respeito)
Nem todos puderam estar presentes mas fiquei contente demais com as mensagens de carinho. Obrigada de coração, peoples!


26.01
Hoje fui ao shopping com meu rei.
O look que escolhi foi a camisa do Goku que ganhei de presente de Natal da Roberta. Essa camisa é tão gostosa de usar.


 27.01
Hoje o dia foi para relaxar e fui na casa do meu rei.
O look que escolhi para esse dia foi a camisa do poderoso Freeza que ganhei de aniversário da Tammy, me sinto o máximo com ela.
Ah! E voltei a ter franja curta. A franja anterior estava longa e vivia espetando meu olho. Me estressei e decidi cortar a bendita mas acabei deixando um pouco mais curto do que gostaria (desacostumei a cortar, só vou em salão agora), mas fazer o que né, ainda bem que sou linda kkk Q
 28.01
Minha mãe e irmã finalmente estão de volta a Manaus. Voltaram com várias bagagens e vários bagulhos. Fiquei exatamente 1 mês morando sozinha e foi uma ótima experiência! Mamãe e minha irmã estavam com muitas saudades de casa e estavam tão cansadas que caíram em sono profundo. Contaram sobre suas aventuras durante a viagem e o quão linda eram as paisagens. Estou feliz que estão de volta ao lar doce lar.
02.02
Depois de dois longos anos, finalmente me reencontrei com minha bro Amanda.
Passaram-se dois anos mas não parece que se passaram dois anos. A sensação que tenho é de que a vi pela última vez no máximo umas duas semanas atrás. Amizade verdadeira é assim, não há tempo e nem distância que afete. Marcamos de assistir Homem-Aranha no Aranhaverso e apresentei a ela o meu lindo rei maravilhoso () E mano, que filme daora. Muito bom!!!!! Curti demais.
03.02
Hoje é aniversário do meu reeeeei!!!
P A R A B É N S ! ! ! ! !
04.02
Depois de muita espera, finalmente finalizei o amigurumi do Mew & Mewtwo.

Sem palavras para descrever o quanto estou feliz e orgulhosa com o resultado.
Recebi comentários e elogios de pessoas de diversos cantos do país e do mundo, fiquei muito WOW!!
05.02
Hoje foi dia de resolver alguns assuntos. Fiquei a manhã toda tentando resolver esses assuntos mas ao mesmo tempo que consegui resolver também não consegui resolver porque surgiram outras coisas para resolver orz Só sei que já era tarde e estava morrendo de fome. Felizmente o Amazonas Shopping é ali perto, mas fui tão acelerada para lá (porque tenho medo de bandido fdp) que cheguei com o dobro de fome.
Voltei para casa para dar uma descansada e quando chegou a hora combinada me arrumei e voltei novamente para o Amazonas Shopping para me encontrar com o pessoal no Rolê dos MCs.
Cada um tentou improvisar um visual de MC e foi muito engraçado. Ah! Esse rolê também foi para comemorar meu aniversário, aniversário do Soares meu rei e despedida da Rhandara. Ganhei de presente da Sayuri um desenho lindo da Spider Gwen, amei demaaaaaaaaais! ♥ ♥ 
E chegou ao fim a saga para tentar entregar a caneca e o amigurumi do Goku (encomendado há 1000 anos kk) para a Sayuri.
Depois fomos jantar o Iury e que delícia!
Obrigada a todos pelo rolê, foi demais.

06.02
Hoje começaram as minhas aulas. Acordei super cedo para evitar atrasos, me arrumei e meu material já estava pronto desde a noite anterior. Chamei Uber e peguei um trânsito terrível (desacostumei com a rotina de estudante e havia esquecido que sair de casa naquele horário era punk). Não conseguia parar de olhar para o relógio pois deveria estar na secretária minutos antes do início da aula para dar fim aos assunto de ontem. E quando estava quase chegando, o motorista vira em uma rua com sentido contrário. "Pombas! Coloquei endereço errado!!!". Falei para o motorista, que era um velhinho muito simpático sobre meu equivoco e tive que mudar para o endereço certo. Felizmente não estava com trânsito tenso pelo caminho que pegou, e como foi tão legal comigo, agradeci e dei valor a mais pela corrida. Finalmente na faculdade e de olho sempre no relógio. Como ainda não estava familiarizada com o ambiente, perguntei a um guarda onde ficava a reprografia pois precisava tirar cópias de documentos para serem entregues, e a resposta: "No momento estamos sem a reprografia. Houve um problema e precisaram se retirar, e os que vão assumir o lugar ainda não deram as caras". Ele disse que eu poderia perguntar na secretária se poderiam tirar as cópias mas a reposta não foi diferente, então perguntei se na secretária do curso eles tiravam e falaram que não pois não tinham a máquina de tirar cópia. Só pensei em pqp mas mesmo assim fui lá explicar minha situação e felizmente haviam sim uma máquina para tirar cópia dos documentos. Consegui resolver meu problema e pude ir a aula tranquilamente! Gostei demais da metodologia da professora e meus colegas de turma parecem bem bacanas. Quero aprender muitas coisas, darei o meu melhor.
E depois disso, o restante do meu dia deu mais que certo. Obrigada senhor!!!!!!!!
07.02
Durante a noite para fugir do tédio, fiz o pato-banana. Ficou muito bonitinho!

E é isso!
Os dias ficarão um pouco mais agitados daqui para frente e estou muito empolgada. Estou carregada de energia positiva! E agora, dar sequencia a alguns projetos e depois, sono de beleza.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário