Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

xoxo

O tempo está passando rápido, muito em breve minha mãe e irmã estarão de volta a Manaus e amanhã(25) completarei 27 anos. Estou ansiosa!

19.01
Hoje foi um dia para relaxar. A noite Soares e eu fomos ao Habanero e convidamos Tammy e Michele, mas apenas Michele pôde ir. Conversamos, rimos e atualizamos as fofocas e outros babados. Ficamos até o horário do Habanero fechar e em seguida fomos ao condomínio do Soares conversar mais e jogar UNO(tradição). Ficamos até umas 3h conversando e rindo com os pés na piscina, estava muito agradável. Foi bem legal.
20.01
Durante a madrugada, enquanto olhava o Facebook e conversava com meu rei pelo celular, me deparei com um anúncio de jogo cujo o design dos personagens me chamou a atenção. Como gosto de montar personagens fui logo olhar os comentários para ver se era um jogo bacana e descobri que é um jogo cheio das safadezas. O nome é IMVU.
Criei uma personagem bem bitch e esse jogo nos rendeu boas risadas. Foi engraçado demais e como disse anteriormente, é cheio das safadezas.
21.01
Estou curtindo demais a academia e super determinada a ficar maromba. Esse dia estava bem lotado e sem esteiras disponíveis, então meu rei e eu resolvemos ficar na bicicleta para dar aquela aquecida bacana e pedalar até sentir os músculos arderem.
Com isso vimos de camarote a lua surgindo, estava enorme e super laranja. Inicialmente pensei que seria incêndio mas ainda bem que era a lua kkk Tivemos uma vista bem privilegiada, estava maravilhosa.
22.01
Hoje na academia, meu Deus do céu, corri tanto a ponto de senti meus músculos implorando para que eu parasse mas foi demais. Fiquei muito feliz e orgulhosa. Demos início a um novo treinamento e saímos mais que destruídos. Cada dia tem sido mais empolgante e desafiador e eu amo isso de verdade! E como recompensa, fomos ao Habanero recuperar o que perdemos. DELÍCIA!
23.01
Resolvi tirar um cochilo e minha irmã me acorda com milhares de mensagens: "Sabe se isso é verdade? Todos estão comentando!!!". Alguém anunciou a turnê da Beyoncê em Manaus. O pior é que havia um site de vendas de ingressos e Tammy me mandou uma mensagem falando sobre isso logo em seguida. Olhei as páginas e sites oficiais e nenhum anúncio, até que resolvi analisar melhor a foto e R$150 o ingresso? Mona, mais fake que isso... kkk Depois de um tempo tiraram o site do ar.
Não teve Coldplay na Arena da Amazônia e agora não teremos Beyoncé. Não aguento mais viver nesse mundo de ilusões.💔
Devido ao treino de ontem, cheguei destruída na academia e devido ao treino de hoje cheguei mais que destruída em casa e com fome de monstro. Decidi pedir meu jantar pelo telefone e nada melhor do que a comida do Mineiro. Soares quem me recomendou e é uma delícia, curti demais e recomendo.
Jantar delícia + temporada 7 de RuPaul's Drag Race. Maravilha! Nessa temporada me apaixonei pela maquiagem e olhar do Pearl e ele é todo estranho, chega a ser engraçado. Gostei demais dele. Também gostei muito da Kennedy Davenport, Ginger Minj e Trixie Mattel (pena ela ter saído novamente).
E é isso!
Agora tentar dormir pois hoje será um dia longo e cheio de afazeres.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário