Translate

sábado, 30 de março de 2019

Com o chifre que você me deu virei um belo unicórnio

Dia 29 foi o aniversário da Thata mas hoje(30) foi sua festa de aniversário!
Thata estava incrivelmente fofa com um chifre de unicórnio na cabeça. Fiquei muito feliz em poder  vê-la tão animada e por rever pessoal que não via há algum tempo. Com o passar dos anos encontros como esses se tornam um pouco mais complicados de serem realizados por todos estarem um tanto quanto ocupados com empregos, trabalhos, estudos e etc. Mas hoje foi possível!
Te desejo felicidades, muito sucesso, saúde e tudo o que há de bom. Você é um ser maravilhoso e muito iluminado, inteligente e tem um futuro brilhante pela frente. Agradeço por ter alguém tão especial ao meu lado e poder chamá-la de minha melhor amiga.
Que venham muitos outros aniversários e quero estar em todos eles, sempre sorrindo e relembrando dos bons momentos junto com você e o pessoal. Fico muito feliz em ocasiões como a de hoje pois vejo que mesmo depois de tanto tempo estamos sempre unidos, e quanto tempo, não? Obrigada pela amizade de todos esses anos!
Parabéns, Thata!
"Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter."

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário