Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Hello, peoples!
Essa semana e na próxima tenho provas e venho estudando bastante para aprender e tirar uma ótima nota. Estou confiante e venho me dedicado bastante, estudar chega a ser viciante as vezes. Enfim, finalmente um momento para descansar e irei aproveitar este momento sagrado para atualizar esse blog. E vamos começar!
28.03
Hoje criei páginas do Jackypon - Amigurumi no Facebook e Instagram. A página no Facebook é para compartilhar minhas experiências e criações com amigurumi, do Instagram é a lojinha onde coloco os produtos que tenho a pronta entrega e através dela pode-se fazer encomendas.
 31.03
Dias atrás bateu forte a nostalgia do Nintendo 64, principalmente de Pokemon Snap. Por conta disso meu rei Soares baixou o jogo e outros clássicos dessa maravilha gamelística que eu amo de coração chamado Nintendo 64. Mesmo com todos esses anos lembro perfeitamente tudo o que tinha que fazer, truques e como tirar fotos valiosas. Foi muito bom!
01.04
O mês começou agitado e com ele finalizei algumas encomendas. Aproveitei o dia livre para comprar materiais para próximos amigurumis (I love it).
02.04
O amigurumi de hoje é o Poochy! Poochy foi a primeira encomenda que recebi esse ano e foi bem divertido fazê-lo. Gostei muito do resultado.
Poochy foi entregue ao cliente que ficou muito feliz. Nesse mesmo dia aproveitei para resolver alguns assuntos no shopping, como por exemplo experimentar diversos modelos de saltos até encontrar o ideal. Embora não tenha muito costume de usá-los, eu amo saltos.
Também aproveitei para resolver assuntos relacionados a minha visão. Escolhi um belo modelo de armação e agora só preciso esperar ficar tudo certinho para buscá-lo.
04.04
Ganhei de presente da Tammy figurinhas muito lindas e as usei para personalizar a capinha do meu celular. Gostei muito dos modelos e das cores, me senti como antigamente quando personalizava praticamente tudo o que estava ao meu alcance. Thanks, Tammy!
Andando pelo Shopping finalmente descobri onde estava localizada a nova loja da ADIDAS! Amei demaaaaais!! Quem curte estilo esportivo com certeza fica doido lá dentro, os modelos são maravilhosos e tecidos super confortáveis. Os valores são meio facadas mas penso em comprar alguns itens de lá.
Neste mesmo dia marquei de encontrar uma antiga colega de faculdade que havia encomendado um Jigglypuff e foi bem divertido. Fazia muitos anos que não ha via e olhando como está agora fico muito feliz. Quando a conheci ainda estava noiva, ano passado se casou. Lembro-me que uma de suas vontades era viajar para o exterior com seu atual marido e conseguiu ir várias vezes, fico muito feliz por ela!
Depois de me despedir, dei um pulo na banca de revistar para ver se chegou edições novas de Slam Dunk e/ou Dr.Slump mas ao entrar uma senhora me chamou atenção. Primeiro perguntou se eu era professora de física e eu sem entender respondi que não, depois perguntou se eu era personal trainer e novamente respondi que não, que era apenas um casaco esporte que acho legal. Senti que tinha algo diferente ali então ela me disse que era uma senhora altista e que estava vendendo relógios para arrecadar fundos para uma confraternização que ela e outros integrantes (também autistas) iriam participar. Dei uma olhada nos relógios e dei atenção a tudo o que estava falando. Meu antigo relógio havia quebrado então escolhi esse rosa maneiro e o comprei. Dentro da banca estava uma mãe e sua filha e vejo que minha atitude a tocou de certa forma e também decidiu ajudar a moça comprando um de seus relógios.
05.04
Hoje nos reunimos na casa da Celi para jogar vídeo-game. TOWER FALL!!!!!
Esse jogo é muito divertido porque deixa todo mundo meio que desesperado, o que é muito engraçado. Também era aniversário do Italo nesse dia e o chamamos para se unir a nós!
06.04
Hoje enquanto fuçava no Instagram, vi que minha bro Chang havia pedido dois hamburguers de um estabelecimento vegano. Dei uma olhada na página deles, bateu curiosidade e resolvi pedir um de feijão e outro de banana para mim.
Resultado: HORRÍVEL!!!!! O de feijão foi até razoável mas pelo valor do frete (R$14) deixou muito a desejar, sem falar que minhas bananas vieram parecendo carvão. Recebi mensagem de uma amiga para quem havia mostrado a página e ela me recomendou não pedir pois também passou por experiências ruins lá: queijo ruim, pão estranho e mais um monte de coisas. Experiência péssima, nunca mais vou pedir.
E hoje atualizei minha lojinha no Instagram, postei alguns produtos a pronta entrega.
Para dar uma olhada, clique aqui → Jackypon - Amigurumi (:
07.04
Hoje recebi meu segundo pedido para encomenda, é o Saitama de One Punch Man. Fiquei tão animada com o pedido que antes mesmo de dar orçamento ao cliente já havia começado a fazer kkk
08.04
Hoje teve formatura no trabalho da minha tia. Ela trabalha no 2º Grupamento de Engenharia e eu adoro visitá-la e ver aquele monte de gente com uniforme militar. Teve o desfile e em seguida o Coffee Break.


O cenário é muito bonito e organizado. Qualquer dia levo meu rei para conhecer!
E falando no meu rei, enquanto saíamos para resolver alguns assuntos, o carro dele deu pau. Felizmente foi enquanto estava estacionado em um local bem tranquilo e seguro (amém que não foi no meio da rua), e não estava chovendo aquela noite. No fim tudo deu certo e seu carro atualmente está na oficina dando um up.
11.04
Hoje é aniversário da Mariana e fomos comemorar em uma pizzaria muito tradicional aqui na cidade, Loppiano. Fazia anos que não ia nessa pizzaria, creio que a última vez em que coloquei os pés lá estava entre a 1ª e 4ª série (época em que estudava no La Salle). Lá é incrível e as pizzas deliciosas e bem variadas.
Coloquei um ovo no meu rosto porque fiquei zoada qq E preciso urgentemente de uma jaqueta nova. Amo demais essa mas a uso tanto que faz parecer que só tenho uma roupa kkk
12.04
Hoje fui ao shopping procurar o salto perfeito para usar na festa de aniversário da Mariana. Em ocasiões como essa costumo chamar de Meu Dia de Princesa!
Nem andei muito e me apaixonei de primeira por um modelo lindo que vi na Via Uno.
Obviamente que dei outras voltas pelo shopping mas nenhum modelo se comparava com o primeiro. Inclusive, escolhido pelo meu rei. Lindo demais! Voltei a loja e comprei. Fiquei apaixonada. Mais tarde, quando cheguei em casa, depois de um maravilhoso banho noturno, resolvi planejar minha roupa e ver como ela ficaria com minha nova aquisição, e para a minha surpresa...
Só comigo para acontecer essas coisas kkk
13.04
Hoje é o dia de entregar a encomenda!! Saitama 100% finalizado. Cliente curtiu demais!

Obviamente que aproveitei a ocasião para trocar meu salto lindo para os pares corretos kkk Em seguida voltei para a casa, fiquei toda Barbiezinha e quando estava perto de começar fomos ao local da party!
E mais uma vez esqueci de tirar fotos. A única que tirei foi essa com o SNOW antes de sair de casa ): Espero lembrar de tirar fotos nas próximas vezes, e o mesmo vale para os rolês com pessoal que só lembro de tirar foto na hora em que todo mundo está indo embora.
Mas eu estava linda demaaaaaaaaais!!!!! ♡ ♡ ♡
Festa de aniversário da Mariana foi muito legal e a comida estava uma delícia. Faltava muito pouco para eu explodir!
Feliz aniversário, Mariana! E que venham muitos outros aniversários com vocês juntinhos com os melhores amigos e familiares, desejo muitas felicidades.
 
Ah! Meus óculos já estão comigo, muito legais.
Agora fotos e vídeos que aconteceram em meio a esse tempo mas não sei a data exata do acontecimento.
Eu sempre linda e maravilhosa

Peris
Tanto lugar para dormir e minhas peris brigando para ver quem dorme na parte DE CIMA da argola. Acabou que cada uma dormiu em um lado.
 Priscilão dormindo
Em algum momento da noite Priscilão entrou no quarto da minha irmã, ficou escondido e foi esquecido lá dentro (Fecharam a porta). Ao voltar, o encontramos dormindo na cama <3
 Priscilão dormindo
D'angelo e Maria mandando fotos indecentes com o amigurumi que fiz para a Maria, mds kkk
 Saitama e Vegeta Oozaru
Meu cliente enviou essas fotos dos amigurumi que fiz para ele, só faltou o cyndaquil. Confesso que fiquei impressionada com a quantidade de Funkos, incrível.

Negócio

Peris brincando
E é isso!
Agora um descanso mais que merecido.
Talvez deva aproveitar e dar banho no Priscilão também.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário