Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Good and nostalgic memories

MIYAVI vai fazer show no Brasil no dia do meu aniversário (25.01).
Gostaria de vê-lo se apresentar novamente mas como só conheço as músicas de mil anos atrás não sei se valeria a pela, ainda mais que não curti tanto as músicas atuais. O que queria mesmo era aproveitar a ocasião para dar um rolê em São Paulo com o pessoal e fazer muitas compras.
Com o anúncio do show, vi fãs relembrando dos velhos tempos e lendo seus comentários me veio um momento de nostalgia de quando era adolescente e escutava diversas bandas visual kei, usava quilos de maquiagens e fazia visuais com minhas amigas, era muito divertido. Bons tempos! Nesse mesmo dia procurei músicas das bandas que escutava. A primeira banda foi Matenrou Opera e mirei em Gloria e me arrepiei toda. O tempo passa mas essas músicas ainda fazem efeito em mim.  Agora, lista das TOP10 bandas que mais curtia naquela época:

1- Acid Black Cherry
2- NEGA
3- Mejibray
4- Matenrou Opera
5- Versailles
6- Dir en Grey
7- Malice Mizer
8- Screw
9- An Cafe
10- X JAPAN
 
Finalizada (01.Nov) a primeira das 9 encomendas que recebi: Okami(大神):

 
Hoje (02.Nov) Rodrigo, Tammy e eu nos reunimos na casa da Michele para conversar, jogar e comer gordices. Munchkin é bem divertido quando se entende as regras e adoro jogos desse estilo. Jogamos vídeo-game e que tv maravilhosa essa que Michele comprou? Enoooorme. Maravilhosa para jogar Tetris (pena que não entendi o que aconteceu kkk). Reunir com os amigos é muito bom!
 
Hoje(03) dei um pulo rapidex no Manauara Shopping para comprar novas lãs. Shopping estava lotadão mas felizmente não fui em lojas que estavam com filas quilométricas.
Durante a noite, Rodrigo veio em casa instalar a minha prateleira. Foi divertido passar esse tempo juntos. E agora finalmente pude organizar meus bagulhos (AMÉM!!!!)!!!
Em meio a tantas lembranças, livros e miniaturas, encontrei tesouros preciosos: Meus dvds de NEGA e o espelho de aniversário de 10 anos da Under Code Production autografado pelos membros da banda. Guardo com muito carinho desde sempre.♥ Tenho muitos outros mas esses são os que mais tenho carinho.
Os dvds ainda estão na embalagem que comprei do meu inimigo Hindy junto com seu recado. A única diferença é que adicionei os cds de THE BLACK SWAN dentro do pacote. Fiquei tão feliz em reler o recado, parece que foi ontem que o recebi.
Minha prateleira está finalmente organizada. Tão bom ver tudo em seu lugar!
Os livros estão em ordem mas faltam as miniaturas. Organizei primeiro as de Dragon Ball por possuírem estatuetas maiores e dá orgulho vê-las crescendo.
Esses são meus namekuseijins:
 
Esses dias foram corridos, peguei um resfriado do cão mas felizmente consegui colocar tudo em ordem e também dei início a um novo projeto. Sempre tenho novas ideias pois odeio ficar parada, vegetando e perdendo tempo com coisas que não me agregam em nada. O tempo passa rápido e ainda há muito o que quero aprender! Tudo na vida é uma lição e nunca é tarde para aprender. Toda semana uma nova porta se abre e mergulho de cabeça para algo novo. Estou animada com o atual projeto por ser grande, diferente e é algo que pode mudar a minha vida por completo. No início nada é fácil mas mesmo com as dificuldades tenho me divertido. É engraçado, não? Sinto orgulho em ver algo que foi tão trabalhoso concluído, adoro essa sensação.
Também me orgulha ver meus amigos dando grandes passos na vida e se tornando adultos incríveis. As crianças com quem brincava na infância se tornaram pessoas brilhantes. Todo dia uma nova evolução na vida!
 
E para finalizas, a QUINTA coleira do Priscilão!!!!
Que agora tem um novo lugar favorito no meu quarto (Tão lindo).
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário