Translate

domingo, 27 de outubro de 2019

Thank You ♥

Ontem(24) fui ao Brunch com Rodrigo e Chang me despedir do pessoal do trabalho. Me reuni primeiramente com pessoal do turno da tarde no salão e passamos um bom tempo conversando e rindo, contando fofocas e relembrando dos bons momentos. Perguntaram como eu estava, falaram como estava a cozinha... Passar um longo tempo com o pessoal e ter que se despedir é estranho. Foi difícil.
Willen me escreveu uma carta:

"Crying for a BAD DAY

Escrevo essa carta com o coração na mão, é muito triste e está sendo não ter você na cozinha, tu foi uma pessoa muito gente boa comigo quando cheguei, foi super paciente e me ensinou a fazer as coisas, sempre me falando que "acontece" quando errava algo, vou sentir sua falta pra k7, assim como todos lá dentro. Fiz um monumento hoje (23-10-2019) na cozinha, coloquei teu copo pendurado com um recado escrito SDDS.
Vou sentir falta de todas as vezes que conversávamos do nada, sobre Beyoncé, Lady Gaga, Shakira e etc, sobre Cavaleiros contigo e com o Lucinho, das vezes que sempre entrávamos depois do almoço para tomar chá e ser o demoniozinho que te coagia a fazer a conta assinada kkk
Você é uma pessoa incrível, foi um enorme prazer te conhecer e virar teu amigo ;-;
Vou sentir falta de gritar JA O QUE LINE saiu pedido!
A cozinha sem você não é a mesma.
Te cuida!!!

Att. Willen p.p."

Faltando 10 minutos para as 14h, como de costume, todos se levantaram para se arrumar e então chegou a hora da despedida. Todos me abraçaram e disseram palavras bonitas, segurei forte para não chorar. Vou sentir muitas saudades. 
Evilin estava com os olhos cheios de lágrimas e me deixou com coração apertado. Antes de ir me entregou um presente.
Depois pessoal do turno da manhã foi chegando e disseram que Evilin entrou na cozinha chorando ;-;
Também recebi um forte abraço deles e de todo o pessoal do salão, inclusive do seu Paulo, dono do Brunch. Ainda dei um pulo na cozinha para me despedir do Joni e Rogério.

Com vocês me diverti, sorri, passamos raiva, me queimei, me cortei, descobri que não sei dançar e nem cantar...kkk Mas o mais importante é que trabalhando juntos vi o que é ser uma verdadeira equipe e nessa cozinha ganhei amigos de verdade, vocês são incríveis.
Trabalhar com vocês foi maravilhoso e guardarei as lembranças dessa cozinha com muito carinho.
Foi uma aventura e tanto!
A todos do Brunch, muito obrigada!
 
Depois do Brunch, Chang, Rodrigo e eu demos um pulo no Manauara Shopping. Aproveitei para comprar uma nova coleira para o Priscilão. Essa é a quarta coleira que compro para ele, espero que não perca dessa vez.
E durante a madrugada, enquanto conversava com meu príncipe, recebi mensagem da Evilin pelo Whatsapp:
Fiquei bem emocionada! Enquanto lia é como se pudesse ver meus dias naquela cozinha passando diante dos meus olhos.
Obrigada por tudo, confio a cozinha aos seus cuidados.

E para finalizar, Priscilão dormindo comigo.
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário