Translate

terça-feira, 24 de março de 2020

Gloom あみぐるみ

Mais um amigurumi finalizado: Gloom (Pokémon)✨


Vídeo com mais detalhes:
Devido a situação do COVID-19 fico com receio de sair de casa para comprar materiais e etc. Então estou usando as lãs que tenho em casa para produzir novos amigurumis! O próximo personagem já está em andamento. Em breve mostrarei o resultado nas redes sociais e é claro, deixarei registrado nesse blog.✨
Minhas aulas da faculdade foram canceladas por conta do vírus safado mas hoje recebi a notícia de que irão passar as disciplinas presenciais para o modelo online(EAD) até que o tempo de quarentena termine. Foi a forma que encontraram para que os alunos não sejam prejudicados e que possam dar sequência ao ensino sem que a saúde de todos seja prejudicada.
Achei genial e estou feliz em poder continuar os estudos! Ainda mais no conforto do meu lar.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário