Translate

sexta-feira, 10 de abril de 2020

リザードン

Hello! Como vocês estão?
Estou evitando sair ao máximo mas aproveitando os materiais que tenho disponíveis em casa para continuar na produção de amigurumi.
Meses atrás fui desafiada pelo Carlos a fazer amigurumi do Charizard. Inicialmente havia pensado em fazer um bem grandão, mas pelo material ser limitado tive que fazer em um tamanho menor. E este é o Charizard que acabou de sair do forno (Altura de aproximadamente 17cm):


 
Charizard é um pokémon bem popular. Felizmente tenho todas as cores dele no meu estoque!
O resultado dos olhos ficou melhor do que imaginava. Anteriormente utilizava e.v.a mas decidi faze-lo com lã e com uma linha preta que comprei para utilizar em detalhes menores. Para a cor verde utilizei marcador de tecido.
Vídeos com detalhes do processo de produção:


E durante a quarentena, decidi mudar o visual:
Há séculos que não dou um up no visual. Pessoalmente está um pouco escuro mas na luz solar fica bonitão. Assim que os salões voltarem a funcionar normalmente, irei com um profissional para deixar meu cabelo mais divoso.
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário