Translate

domingo, 22 de novembro de 2020

Aniversário das Gêmeas 2.8

Terça-feira(17) tivemos última prova de Epidemiologia e tirei 10. Gostei demais do módulo e professora é um doce de pessoa. Nesse módulo muitos colegas de turma vieram até mim pedir explicação dos assuntos, principalmente a parte de cálculos. Sinto-me um nerd.

Com encerramento do módulo, decidi comer algo delicioso no Pão de Ursinho com CaterPaulo. É claro, sem exageros.

Dia 11 voltei para as aulas de Muay Thai, tanto pela saúde quanto para planos futuros! O melhor de tudo é que professor quer o seu melhor e quer que evolua a cada aula, não pega leve apenas por você ser mulher. O que  é totalmente contrário do meu antigo treinador e eu odiava quando fazia isso... Enfim, sinto os efeitos no corpo e mais disposição.

A foto da periquita é porque é linda e eu a amo.
♥ ♥ 
No final do treino professor comentou sobre arrecadar fundos e fazer algo para as crianças carentes. Pelo que entendi, todo final de mês fazem café-da-manhã e ensinam sobre muay thai para as criancinhas, e como estamos no final do ano querem fazer algo bem legal e dar presentes a cada uma delas. Logo veio em mente fazer amigurumi de Pikachu mas deixei mistério no ar e apenas disse que sei fazer algumas "coisas" de crochê. Na quinta-feira(19) estava curioso e quanto tirou o amigurumi da sacola, fez olhar e deu um sorriso que para mim não tem preço em ver.
Ficou tão impressionado com o resultado que disse que compraria esse Pikachu para dar de presente para o filho dele.
Agora fazer outro Pikachu e fazer outra criança feliz!
Ontem(21) foi aniversário de 28 anos das gêmeas e fizeram churrasco para comemorar, sob os comandos do Chef Tito. O bolo foi feito pela Thata (Pão de Ursinho), o mousse acima feito pela Gra e o abaixo feito pela Nobu. Tudo delicioso!

お誕生日おめでとうございます~✨🎉
Desejo que suas vidas sejam repletas de saúde, felicidade e paz.
Reencontros são sempre bons e em cada um deles agradeço pelos amigos incríveis que tenho. Tia Adriana como sempre foi um anjo comigo e agradeço demais o carinho de todos esses anos. Obrigada a todos pelas boas risadas!
A camisa de ursinho linda e maravilhosa comprei da Nuvem Branca.
Ao lado, meu parceiro Pokémon Gloom que em breve será evoluído.
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário