Translate

domingo, 29 de novembro de 2020

Suporte Básico de Saúde

Há quem se pergunte o motivo de estarmos aprendendo sobre primeiros-socorros no curso de Nutrição. A resposta é simples: Porque a Nutrição é área de saúde. E não apenas pessoas da área de saúde, acredito que TODOS deveriam ter esse conhecimento.

Ontem(27) foi dia de apresentação, meu grupo ficou com o tema Hemorragia. Levei minha paleta de maquiagem para criar hematomas e thyago, que ficou com tema fraturas, levou sangue falso e próteses.

Thyago e eu ficamos todos arrebentados e cheios de sangue para apresentação. Quando professor entrou em sala teve a brilhante ideia de nos levar até a coordenação e dizer que estávamos brigando. Professor possui aparência séria e no caminho falava de forma dura: "Vocês sabem que serão expulsos, não é? É INADIMICÍVEL uma atitude dessas dentro de uma instituição de ensino". O corredor estava cheio de alunos assustados, foi engraçado.


Depois da aula fui ao Pão de Ursinho almoçar e aproveitei para fazer compras no Bazar, tanta coisa fofa! Em seguida fui para a aula de Muay Thai e tive evolução nas flexões. Meus braços ainda são fracos mas consegui fazer mais flexões do que na aula passada, fiquei feliz. Ao chegar em casa passeei com minha periquita pelo quintal, que agora possui um novo lugar favorito: Meu óculos. ()

Professor enviou nova foto do seu filho, dessa fez com seu novo Charizard!
Hoje(28) a tarde fui ao Manauara Shopping com Bárbara e Nobu aproveitar as promoções do Black Friday. Lotadíssimo mas compramos coisinhas bacanas!
Depois fomos para a casa da Bárbara para lhe dar mais aulas de amigurumi e assistir a luta do Mike Tyson no Combate. Embora não fosse uma luta para valer foi muito legal vê-lo no ringue novamente. Respeito demais pelas grandes lendas da luta. E Bárbara teve grande avanço no amigurumi. Parabéns!🎉🎉🎉
(Fotos que peguei da Nobu porque sempre esqueço de tirar fotos)

E é isso! Agora, zzZ... Boa noite.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário