Translate

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Hello, 2021!✩

2020 foi um ano de merda.

Em meio a tantas situações ruins tentei me manter firme e enfrentar os obstáculos, mas em algum momento me perdi e senti que não conseguiria continuar.

Mesmo em um ano de merda sei que dei o meu melhor e cheguei ao final dele junto com minha mãe que tanto amo, com muita saúde, amor e união. Agradecer pelos bons momentos e pelo aprendizado desse ano que me tornaram mais forte.

2020 mostrou como somos fortes e corajosos para enfrentar os problemas e seguir em frente.

Todos temos medos mas não podemos deixá-los nos vencer.

Eu até desisti por um tempo, mas não posso desistir.

Desejo que 2021 seja um ano repleto de conquistas, felicidades, saúde e sucesso para todos nós!

Agora começar meu ano de 2021 com muito estilo, com a terceira temporada de Cobra Kai que chegou hoje ao catálogo do Netflix!

STRIKE FIRST

STRIKE HARD

NO MERCY

COBRA KAI NEVER DIES!!!!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário