Translate

domingo, 27 de dezembro de 2020

Feliz Natal⛄🎄

Dia 21.12 foi a entrega dos certificados e prajied (faixas de muay thai) aos alunos graduados.

Fiquei muito feliz em ver o pessoal do meu horário recebendo sua faixa. E cada aluno, ao receber o certificado, recebia duas caneladas do professor. Quanto mais avançado a faixa, mais caneladas. Ano que vem estarei aí no meio!

Dia 23.12 fui ao estúdio de tatuagem fazer uma nova tatuagem.

A escrita foi feita pela minha amiga Sayuri, já que na internet só haviam kanji com escrita feia e também eu não queria tatuar simplesmente uma imagem retirada do Google.

A escrita 七転び八起き pode ser traduzida como "Cair 7 vezes e levantar-se 8", no sentido de nunca desistir. Sempre gostei desse provérbio e possui um grande significado pessoal para mim, ainda mais nesse ano de 2020 que não foi nada fácil. Sempre que olhar para meu pulso, lembrar de ser forte e seguir em frente, por mais difícil que seja a situação em que você se encontre.


Dia 24.12, véspera de Natal. Havia preparado cardápio semanas atrás mas como passei apenas na companhia da minha mãe seria muito mais do que conseguiríamos consumir, então preparei apenas uma lasanha delícia e encomendei alguns doces da Confeitaria Pão de Ursinho, já que também não podemos exagerar no açúcar.



No dia 25.12 encontrei com amigos para beber e dar boas risadas.
Vinho que Rhandara trás de Viçosa é muuuuuuito gostoso, nem parece bebida álcoolica. E fomos bebendo, e bebendo, e bebendo, mas nada de ficar bêbados, apenas começamos a rir com mais facilidade e com lábios pintados.
Não pude estar presente no casamento da Celi e do Matheus, então lhes presenteei com amigurumi que fiz com muito carinho. Tenho certeza que cuidarão muito bem dele! É um doduo com tema natalino.
Também descobri a existência de vibradores em formato de golfinho kkkk Nesse momento me veio em mente o que Rodrigo tanto falava sobre golfinhos, que são tarados.
E a linda da Kiara, que cresceu tanto.

Dia 27.12 me encontrei com minhas amigas para dar boas risadas. A única parte triste do rolê é que, acredito que por conta do meu corpo ter desacostumado, não consigo comer fast-food sem passar mal em seguida. Mas na cara e coragem pedi um milkshake para mim, não consegui tomar nem metade o que significa que só joguei dinheiro fora kkk💔

Jogamos Overcooked!2 e o que começou com muitas risadas e diversão terminou com todo mundo com raiva e dor de cabeça.
E é isso!
Manaus entrou em lockdown até dia 10 de Janeiro, se não me engano. O que é uma tristeza já que os dias em que a academia abriria para treino nesse tempo foi cancelado, agora esperar o retorno das aulas no dia 11 de Janeiro. Muay Thai tem feito muito bem para mim, sem falar que perdi muito peso nesse tempo e o corpo está mudando rapidamente. Contando os dias para voltar aos treinos!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário