Translate

segunda-feira, 15 de março de 2021

☆Encomendas do mês☆

Hello, hello, hellooo!!🌺

Completei 3 semanas fazendo as flexões. O máximo que consegui foram 30 flexões seguidas e estou cada vez mais rápida e próxima do chão. É uma ótima sensação, ainda mais para quem mal conseguia fazer três flexões na academia kkk O resultado é surreal e só me motiva a continuar treinando!!🤗

Muitas mudanças ocorrendo em pouco tempo e sinto uma forte energia positiva e paz ao meu redor.

⭐ Amigurumi 

Minha lojinha se encontra fechada por conta da situação atual do Coronavírus e pela falta de materiais para produção no mercado. Contudo, tenho meu estoque de lãs e aceitei alguns pedidos de pessoas próximas, dependendo é claro da disponibilidade dos materiais que tenho em casa.

A primeira encomenda é o Haku, de A Viagem de Chihiro.


Levei aproximadamente 1 semana para produzi-lo. A cor branca está em falta em vários armarinhos e a que tinha disponível em casa foi praticamente toda para ele, e é uma marca diferente da que costumo usar. Assim que possível quero comprar mais lãs dessa marca! O restante das cores são da Mollet!

A segunda encomenda é o chaveiro báculo da Sakura Card Captors!
Este chaveiro foi encomenda de um amigo de escola, época do Lato Sensu. Última vez que conversamos foi na 8ª série? Não lembro exatamente mas feliz demais em voltarmos a manter contato, ele é uma comédia. Ah! Levei dois dias para produzir este chaveiro.

A terceira encomenda é o pokémon Spheal!

Este pokémon estava no topo da minha lista de amigurumis que queria muito fazer e ao recebê-lo como encomenda só faltei dar um mortal para trás de alegria kkk Levei 1 dia inteiro para produzi-lo, começando as 13:00 e finalizando as 23:00.

A quarta encomenda é o pokémon Dedenne, que está em andamento!
Estou "enrolando" neste amigurumi faz uns 5 dias porque todos os anteriores sugaram demais a minha energia. Pode não parecer mas além de trabalhoso, amigurumi é um hobby bem cansativo. Em apenas algumas horas consegui adiantar praticamente todas as peças e acredito que o teria finalizado se tivesse começado pela manhã (Comecei por volta das 21:00 e parei as 00:00 ~ aproximadamente) mas realmente precisava de um descanso.
E falando em descansar, hora de ir para a cama!
Boa noite.😪

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário