Translate

terça-feira, 23 de março de 2021

Nunca saia sem seu guarda-chuva!

Olá! Como vocês estão?

Começar essa postagem com foto que tirei antes de ir ao Supermercado.

⭐ Desafio Completo 

Completei o desafio de fazer 100 flexões todos os dias durante 1 mês. É notável as mudanças físicas mas tirei uma foto para comparar lado a lado com a foto que tirei de quando dei início ao treinamento e me surpreendeu demais. Segue o resultado:

Antes (18/02) / Depois (19/03)

O desafio está completo mas vou continuar em frente. Além das flexões, adicionei abdominais e prancha ao treinamento. Minhas amigas ficaram surpresas com resultado e super me apoiam a continuar o projeto maromba, outros me enviaram mensagens dizendo se sentir inspirados e deram início ao desafio das flexões.
As aulas de Muay Thai retornam dia 05 de Abril e não preciso dizer o quanto estou ansiosa por isso, saudades demais dos treinos e do pessoal. Quero muito voltar a correr também!

⭐ Dedenne 

Finalizado o amigurumi do Dedenne!



⭐ ビールを飲みましょう

Mãe da minha amiga gosta de cerveja então pedi para meu pai trazer algumas da Rio Negro para ela experimentar. Levou de brinde para mim a cerveja Boiúna, que é uma cerveja escura do tipo Stout, com um aroma e sabor levemente torrado de café e cacau. Não sou muito fã de cerveja mas essa achei gostosa demais!🤗


As vantagens de ter um pai mestre cervejeiro.

⭐ Old but Gold 

Dormi com o cabelo molhado e acordei com cabelo de Cavaleiro do Zodíaco. Próximo Domingo é o último episódio de Shingeki no Kyojin e não sei se meu coração está preparado ai ai

Mais tarde Bárbara e eu fomos dar uma volta de bicicleta, e de madrugada ficamos fritando com os pesadões da Disney (Hannah Montana, High School Musical, Jonas Brothers, etc) e as antigas de artistas que escutavamos na minha adolescência.
Alguns exemplos:



⭐ Chuva do c@r@lho 

Amanheceu e decidir ir a pé ao Supermercado comprar meu café-da-manhã. Chegando ao caixa, olhei para o lado de fora e PQP uma chuva forte do cão... Tomei um belo de um banho.☔


E como se não bastasse a chuva lá fora, começou a chover do lado de dentro: Ar condicionado começou a vazar e molhou alguns Pokémons.
Felizmente não fiquei resfriada. Nunca saia sem seu guarda-chuva!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário