Translate

sábado, 7 de agosto de 2021

Hello✩August

Os últimos dias foram corridos mas consegui finalizar encomendas e resolver vários outros assuntos, agora tenho tempo "livre" para focar em outras coisas. Agosto começou de forma positiva para mim e estou animada com o que está por vir.

(Lindíssima e poderosíssima com maquiagem maravilhosa nesse dia mas só tirei fotos assim.🤡)

 ⭐ Nova cadeira 

Devido ao longo tempo que passo sentada fazendo amigurumi, decidi comprar uma cadeira mais confortável para trabalhar. E nada melhor do que uma cadeira gamer!🎮
Senti diferença imediata porque cadeira anterior era de madeira e minha coluna estava quase ficando com 90°.😂 Muito maravilhosa! Não tem coisa mais gostosa do que fazer crochê e balançar em uma cadeira gamer super confortável.

 ⭐ BLACKPINK in your area 

Depois de um longo tempo sem ir ao cinema e saborear uma deliciosa pipoca amanteigada, o filme da vez foi "BLACKPINK THE MOVIE". As músicas são boas então gostei bastante e foi uma forma legal de conhecer melhor os membros do grupo.
Minha irmã - que foi o real motivo de ter me feito ir ao cinema e grande fã de BLACKPINK - disse que gostou do documentário, no entanto já havia visto tudo aquilo. Segundo ela: "Essa é a apresentação do Youtube que assisti aquele dia, só que está no volume que eu gostaria." kkkk
Para não perder o costume, comprei esse quadro do Joutarou. Agora quando terminar meus exercícios, olharei para ele, lembrarei do motivo de estar treinando tanto e direi: Ora ora ora ora ora! #WTF

 ⭐ Chocodino 

Finalmente experimentei o famoso milkshake do Brooklyn Shakes, o Chocodino.😋
O sabor é EXATAMENTE como gosto e na medida certa, conseguindo tornar-se mais maravilhoso quando senti as gotas de chocolate. Nossa senhora, muito gostoso! 

 ⭐ Periquito Style 

Ruim treinar com cabelo caindo no rosto então aderi ao Periquito Style. Estou feliz por voltar com as corridas semanais, me trazem boas energias.
Ainda é preciso muito treino para alcançar o corpo que idealizo mas fico orgulhosa com as mudanças físicas que adquiri nesse tempo. Tão feliz que dou um sorrisão toda vez quando passo em frente ao espelho!kkk
Agora que consegui tempo "livre", voltar a estudar para a graduação!👊💥 É bom consegui descansar depois de dias tão agitados.

(Socorro, meu coração não aguenta essas coisas.♥ ♥ )

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário