Translate

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Tour pelos hematomas

Lesões e hematomas são comuns em praticantes de artes marciais, e como no treino da sexta-feira passada(23) foi o dia em que mais me lasquei fisicamente até agora resolvi registrar para rir com os amigos no futuro e quem sabe até dizer para meu futuro filho(Se eu tiver um): "Viu como eu vivia me quebrando também?"

Vamos começar!✨

⭐ Braços 

É comum voltar para casa com hematomas leves nos braços após os treinos, principalmente por segurar o Thai Pad e receber os chutes dos meus colegas cavalos de treino. Por conta do sparring, tive que me defender dos socos e chutes do adversário então fiquei com meus dois braços um pouco mais marcados que de costume.

⭐ Pé direito 

Meu pé também ficou levemente estourado. Acredito que não ficou mais roxo porque fiz compressa assim que cheguei em casa. Não dói mas quando o cachorro do meu irmão colocou a patinha exatamente em cima dele aí senti um pouco.😅

⭐ Joelho 
Meu joelho sempre volta roxo, principalmente nos dias em que professor coloca joelhadas na sequência. São de 200 a 400 joelhadas então é inevitável não ficar roxo, ainda mais que sou um daikon humano. Só que ficou feião kkk

⭐ Cintura 

E agora, sem sombra de dúvidas, o hematoma mais feio foi o da cintura. Na postagem anterior mostrei como ficou horas após o treino e no dia seguinte. A foto acima tirei na manhã de Domingo(25) - havia acabado de acordar e estava me preparando para tomar banho - Levei um susto ao olhar no espelho e minha irmã quase cai para trás kkk Acredito que daqui para frente é só melhora e vou continuar com as compressas.

Outro detalhe sobre essa foto é que quando mostrei para minha amiga ela disse que eu estava bem magra. De fato emagreci bastante, perceptível pelas minhas roupas que ficaram super frouxas. Antigamente não conseguia sair dos 63kg e hoje estou nos 60kg. Estou feliz com corpo atual mas ainda não é o corpo que desejo e por esse motivo, além dos treinos de Muay Thai, começarei a pular corda em casa. Me pergunto se um dia mandarei tão bem quanto o pequeno @hajumpoo! Ele é incrível!

E para finalizar, capturei a Tammy no Pokémon GO!

Não me aguento, é muito igual.😂
Agora ela é minha companheira Pokémon e vamos juntas enfrentar uma turminha da pesada e aprontar altas aventuras nessa jornada repleta de confusões.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário