Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Feira Retrô

Os dias de correria finalmente chegaram ao fim e agora posso focar em finalizar outros assuntos. Olhando agora nem parece que foi aquela loucura toda, felizmente deu tudo certo e me diverti demais, sinto-me tão leve!🤗

⭐ Rolê de despedida 

Por conta da correria louca de preparações para a feira + viagem + resolver assuntos de adulto meu tempo ficou realmente curto e energia quase esgotada. Devido a isso, meu amigo Alberto se ofereceu para organizar o nosso rolê da despedida.😭💖

Feliz em poder reencontrar pessoal depois de tanto tempo e foi bom demais. Cheguei morrendo de fome e disse que comeria igual a um dragão mas descobri que sou um dragão chique kkk Vocês são incríveis, ri demais! E nesse dia(16.10) finalmente consegui tirar fotos com meu amigo Hindy (Depois de mil anos kkk)

 "Sorri, Jacky" kkk Me sentindo o Sheldon

E foto com Yoshiaki para completar o trio maravilha!✨

Depois do rodízio fomos ao Frankfurt. Sem novidades que minha caixa de risada quebrou, principalmente quando luz foi embora e Raul aproveitou da escuridão para fazer umas graças com o Lucas KKKKKK 

E aproveitar para atualizar as fotos com o Lipelipelipe!✨

2015
2019
2021
Foi muito bom! Obrigada pela noite e por serem tão incríveis.



⭐ Feira Retrô 

O dia da feira(17.10) finalmente chegou!✨

Felizmente possuía boa quantidade de produtos a pronta entrega então não precisei me pressionar tanto, mesmo assim tentei produzir ao máximo até o dia e esse foi o resultado:

Nunca me canso de observar o olhar e sorriso dos clientes ().

Thaísa também participou da feira e meu Deus, gostoso demais esses doces da Pão de Ursinho! Estava com muita saudade dessas delícias!✨

Minha amiga Ciel da Cry Bunny também mandou super bem! Parece que foi ontem que a conheci na Feira da FAS e a converti para o mundo dos amigurumi. Orgulhosa demais da sua evolução!✨


Recebi visita de mais amigos, que além de irem prestigiar o evento, foram se despedir de mim. Tammy me deu de presente esta pulseira de Besto Friendo, de Jujutsu Kaisen.😭💖


♥ ♥ 

O ano parece ter passado como um sopro, já estamos quase finalizando Outubro. Tenho tantas memórias registradas neste blog mas não compartilho nem metade do que realmente acontece na minha vida e posso dizer com toda a certeza que esse ano fiz MUITA coisa! Além disso,  sinto que renasci com o dobro da energia que tinha e preciso gastar isso. Obrigada pelas boas memórias e  viva uma vida que você irá lembrar!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário