Translate

domingo, 5 de maio de 2024

Hello 2024

Ganhei celular de presente do meu marido e decidi atualizar este blog. Quanto tempo, não? E como as coisas mudaram. Atualmente moro em São Paulo e sou sushiwoman.✨️

Tantos acontecimentos nesses últimos anos e posso afirmar que estou na melhor fase da minha vida: Conheci profissionais incríveis da minha área, tive oportunidade de aprender e evoluir profissionalmente, trabalhar e participar de eventos com sushimans e sushiwomans famosos, ajudar a minha família em Manaus, tudo isso e muito mais ao lado do homem maravilhoso que escolhi para a vida, meu melhor amigo de longos anos. Sinto-me em um filme de romance adolescente, com o melhor amigo sendo o amor da sua vida. Não há felicidade maior que essa.❤️✨️

Sempre tive preocupação com a saúde e esse hábito só cresceu no decorrer dos anos. Nunca gostei de academia mas como meu horário de trabalho é difícil praticar artes marciais, decidi correr e caminhar no parque. O aplicativo Samsung Health tem ajudado a acompanhar esta evolução, tomei tanto gosto que próximo mês participarei da minha primeira corrida. Fico feliz que cada dia mais tenho visto meus amigos criando este hábito de correr!✨️

As vezes paro para pensar que meu eu do passado estaria muito supresa e orgulhosa com meu eu de agora. Sinto orgulho de mim mas ainda não cheguei aonde quero chegar, continuar seguindo em frente. Obrigada de coração aos meus amigos e familiares que mesmo de longe acompanham a minha nova jornada Pokémon.✨️




Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário