Translate

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Médico

Olá meus queridos leitores. Tudo bem com vocês?
Bom, como todos vocês que lêem meu blog devem saber, eu vivo doente, e sim, eu estava doente de novo. Como eu não melhorava, ontem resolveram me levar ao médico pra ver que diabos eu tinha. Okay, eu tenho que melhorar mesmo até Domingo para aniversário de Yukio então topei ir. Bom, chegando lá  a gente teve que esperar um pouquinho e quando chegou a minha vez a mulher perguntou o que eu tinha e tals e me mandou tomar uns medicamentos. Okay, até ai tudo bem, afinal, ninguém morre tomando um remedinho.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
O remédio não era como eu pensei que fosse. Nada de pilula e água, o remédio era injetável, AGULHA!!
Como eu tenho um certo trauma de agulha por causa de uma médica maluca que enfiou uma agulha com tudo no meu braço e doeu pra caralho eu fiquei que nem aquelas crianças medrosas com medo de injeção e com a mãe tentando acalmar. Então ai eu pensei "Calma! Vai ser só uma no braço e pronto, depois fica tudo legal". A mulher me chama pra entrar na sala e pede pra eu ficar de costas pra parede...
VOU LEVAR UMA INJEÇÃO NA BUNDA?????
SIM? Mas foi uma agulhada na minha cintura. Puta que pariu.
Eu então traumatizada pedi pra mamãe me levar pra casa porque eu queria morrer. Mas ai a mulher do capeta apareceu de novo e disse que faltava eu levar mais uma. Pronto, morri. Mesmo assim eu fui lá e dessa vez ela disse que eu ia levar uma no braço e fiquei mais calma. Mas eu pensei que ela ia furar aquela mesma veia que sempre furam quando fazem exame de sangue, em vez disso ela furou em um lugar diferente.
Não sei como explicar então coloquei logo uma foto.
Mas pensa que foi daí que ela colocou o remédio? Foi naaaada! Ela errou umas TRÊS VEZES e teve que furar meu OUTRO braço! POMBAS! Ainda bem que no outro ela acertou de primeira. E ainda ficou colocando a culpa em mim por ter errado "Ah! É que quando a pessoa fica com medo dá errado e blábláblá". Depois de toda essa tortura o médico finalmente passou uns remédios e disse que eu não tinha nada de grave, que era só uma sinusite e que eu ia melhorar.
Ainda bem que saí viva dessa.
Au revoir

2 comentários:

  1. a jacky levou injeção na bunda lalala huhauhau

    ResponderExcluir
  2. tá mais pra cintura do que bunda u__u Vou te mostrar onde ela furou quando eu te ver de novo !!

    ResponderExcluir