Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

「君がいるから」

Kimi ga iru kara 
(essa é você)

A chuva que começou a cair não iria parar.
Eu não tinha guarda-chuva, e o frio me entorpecia. Mas, alguém me aquecia.
...era você.

Minha voz sumiu, eu dormi como se estivesse morto.
Me tornei perdido como uma criança vagando em um sonho que eu não poderia acordar. Mas alguém me encontrou.
...era você.

É triste e doloroso ver os restos dos meus sonhos quando eu olho para trás.
Eu quero dizer "obrigado" a você mais uma vez, aqui, agora.

Se você sorri... Eu vou cantar.
Se você quiser... Eu estarei ao seu lado.
Se você duvidar de mim... Vou dizer mais e mais.
Até que minha voz cesse...
Você pode me ouvir? Isto está atingindo você?
Estou aqui... porque você está aqui.

É triste e doloroso ver os restos dos meus sonhos quando eu olhar para trás.
Eu quero dizer "obrigado" a você mais uma vez, aqui, agora.

Se você sorri... Eu vou cantar.
Se você quiser... Eu estarei ao seu lado.
Se você duvidar de mim... Vou dizer mais e mais.
Até que minha voz cesse...
Você pode me ouvir? Isto está atingindo você?
Estou aqui... porque você está aqui.

Se você sorri... Eu vou cantar.
Se você quiser... Eu estarei ao seu lado.
Se você duvidar de mim... Vou dizer mais e mais.
Até que minha voz cesse...
Você pode me ouvir? Isto está atingindo você?
Estou aqui... porque você está aqui.

Essa é você...

✧ ✧ ✧

É uma bela música, ABC é mesmo incrivel.
 Bjs seus lindos!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário