Translate

sábado, 17 de março de 2012

Fotos de viagem

(2 meses depois da viagem qq)
No inicio desse ano eu fui pra São Paulo. Vou postar algumas fotos aqui.
Nessa viagem, primeiramente fomos para Dumont, uma cidadezinha tranquila no interior de São Paulo e bem próxima a Ribeirão Preto. Está última foto é de um pombo que estava dentro de um supermercado em Ribeirão que funciona 24h.
Este foi em Hotel Natal, fica no centro de São Paulo e bem próximo a Galeria do Rock. Disse que corredor parecia aqueles corredores de filme de terror e fiquei a noite toda colocando medo na mamãe e na minha irmã.
Estas foram tiradas no Bairro da Liberdade. Mamãe ficou muito contente em conhecer. Lá bem próxima a praça tem uma igreja e mamãe nos levou até lá e conheceu uma freira cujo nome esqueci, e ela nos contou um pouco sobre a história da igreja(que é alguma coisa dos mortos) e sobre o bairro da Liberdade, daí entendi o porque falam que lá tem lugares assombrados. 
Este dia acordamos bem cedo e fomos fazer umas compras na 25 de Março, lá tem uma variedade de coisas legais e bem baratinhas. Na volta nos deparamos com um show do Gustavo Lima que estava tendo em comemoração ao aniversário de São Paulo (e ao meu também-q). Minha irmã não conseguiu tirar foto com ele então pediu para tirar foto com caminhão dele kk
Este dia fomos tirar nosso visto americano, como estava fazendo muito Sol acabei ficando toda queimada. Voltamos para o hotel e tivemos que arrumar nossas coisas e correr para rodoviária e voltar para Ribeirão Preto. O que gostei nesses ônibus é que são bem confortáveis, parecem poltronas e quando inclinados me senti como se estivesse em uma caminha gostosa. Oi mãe -q
Este aqui é o [insira o nome aqui], mas eu o chamo de Parque do Curupira porque não sei o nome. É um lugar legal para fazer piquenique, caminhar e dar uma volta com seus filhos e amigos. Lá dentro é cheio de árvores e bichos, o que me fez lembrar um pouco de Manaus kk mas o legal mesmo é que tem vários patos voandores, e pela primeira vez vi patinhos nadando seguindo a mamãe pato (*3*) Não podia dar comida para os animais, mas sabe né..Comprei aquela pipoca ali e comecei a jogar para eles.
Na volta passamos em frente desta loja de colchões, me lembrou bastante do meu fake de Sono, que era preguiçoso e só gostava de dormir, logo pensei "essa é a loja do Sono" -qqqq
No último dia em Dumont → Ribeirão Preto chegamos na rodoviária 1 hora adiantada, então aproveitamos para dar mais uma volta e fomos ao Burger King. O milkshake de lá certamente é um dos mais gostosos que já tomei. Essa viagem serviu bastante para relaxar a mente e esquecer os problemas. Não pude nem fazer metade daquilo que havia planejado mas foi bem divertida. Conheci pessoas legais e lugares bem legais também. Nesse meio/fim de ano quero voltar para São Paulo, mas dessa vez para fazer aquilo que não pude fazer nessa viagem, já estou até juntando uma graninha. Fiquei 1 mês longe e senti saudades dos meus manolos daqui. Nessa viagem queriam até que eu ficasse em Ribeirão e pensei até em fazer faculdade por lá mesmo, mas agora vejo que não daria muito certo. Mesmo estando em São Paulo não seria a mesma coisa, posso até não gostar muito de Manaus mas aquilo que tenho de mais valioso está aqui: amigos e família.
Amigos ♥

Então é isso pessoal.
*joga purpurina*

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário