Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

Feliz Aniversário

 Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Para quem não sabe eu tenho uma irmã mais nova e hoje é aniversário dela. Então esse post será especialmente para ela.
 ♫ Parabéns pra você
Nesta data querida ♪
♫ Muitas felicidades
Muitos anos de vida ♪

Essa é minha irmã mais nova Carol. A maioria das pessoas sempre acha que ela é minha irmã mais velha, mas não se enganem, eu sou a mais velha. Eu diria que ela é uma irmã tipo "capeta", isso porque ela sempre faz as coisas erradas e a culpa vem toda para mim, até mesmo quando eu não tenho nada a ver. Como sou irmã mais velha meus pais a veem como uma santinha, não sabem que sofro bullying na minha própria casa. E como todo irmão nós também temos nossas brigas.
 E é claro que sempre saio perdendo, afinal, irmão do meio só se ferra.

Eu e minha irmã somos totalmente diferentes. Eu tenho uma teoria de que quando morremos, Deus junta duas pessoas que se odiavam muito e as fazem renascer como irmãos para aprenderem a se amar.

E falando em amor, uns dias atrás ela fez um desenho para mim.
Viram? Ela me ama.

Bom, daqui a pouco ela estará chegando e tenho que dar um abraço bem apertado nela. [e comer bolo] Mas antes quero que saiba que apesar de tudo, de brigas e frescuras, eu te amo muito. Fico meio estranha ao falar isso por não ser algo muito comum de dizer, pelo menos não digo isso para qualquer pessoa. Sendo sua irmã mais velha quero que saiba que estarei sempre aqui, até mesmo em momentos tristes e precisando de alguém. Mesmo as vezes desejando te matar, lembre-se que também estarei aqui para te proteger. E pare de ficar pegando minhas coisas sem permissão antes que eu te dê uma porrada.

 Feliz Aniversário!
E por favor, pare de me chamar de pintinho albino -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário