Translate

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bye december

06.12 - AJP
Recebi convite para fazer parte de um grupo cosplay de shingeki no kyojin, mas na versão chuugakkou. Fiquei muito feliz em ser o Levi e também por ter reencontrado pessoas que não via há muito tempo, foi divertido! Nesse dia também havia um stand de airsoft, muito legal. E por algum motivo, olho para a foto abaixo e vejo um Sheik(Zelda) moreno.
19.12 - Salão
Depois de muitos anos coloquei os pés em um salão para cortar o cabelo. Havia criado um certo trauma porque sempre cortam meu cabelo errado, mas como dessa vez era algo simples fui sem medo. Notei uma grande diferença isso porque meu cabelo estava todo torto e coloquei essas tranças para ficar mais bacana.
20.12 - Meeting de Natal
Pensando nas decorações de natal, decidi fazer esta roupa de papai Noel(Com ajuda! Thanks!). Gosto muito dos encontros com as lolitas porque são sempre muito divertidos, e o Largo São Sebastião estava muito lindo com os enfeites. Tiramos várias fotos e acho que até pensaram que fossemos parte de alguma atração. Também vieram muitas pessoas pedindo para tirar fotos, fiquei contente! Manaus é uma cidade quente mas nesse dia o tempo estava agradável e com céu nublado, então deu para sobreviver.
24.12 - Véspera de Natal
Este ano visitei meus tios para celebrar o Natal, eles são como segundo pai e mãe para mim. Eu lhes dei um forte abraço, tiramos várias fotos e conversamos a noite toda. A família é uma coisa agradável.
Com minha irmã mais nova.

25.12 - Natal
Todas as lojas fechadas então decidimos dar uma volta pelo Tropical Hotel. Para quem não sabe, o Tropical é o hotel mais(ou um dos mais) chiques de Manaus, mas o maior motivo que me fez ir até lá foi porque o David Beckham se hospedou lá um tempo atrás. Para cada passo que dava, eu pensava: "David Beckham esteve aqui!!", "David Beckham andou por aqui!!", "David Beckham viu isso!!" Haha! Mas fora este pequeno detalhe, é um lugar muito bonito e a vista muito bonita também.
30.12 - Amigos
Dos encontros diários na escola, passaram-se a ser semanais e agora nos reunimos uma vez por ano. Muita coisa mudou, mas mesmo agora, sinto como se tivéssemos nos reunido dias atrás como fazíamos antigamente. Apesar de todas as mudanças no decorrer desse tempo, todos continuam os mesmos bons amigos que conheci anos atrás. Foi muito bom vê-los novamente e sou muito grata por ter vocês como amigos. Obrigada pelo tempo juntos e por todas as boas lembranças, nunca vou esquecer. E espero que possamos nos encontrar mais vezes daqui para frente.
31.12 - Kouhaku Utagassen
Coloquei o despertador para tocar 6:00 mas não sei se ele não desertou ou se sou eu que tenho sono de pedra, só sei que acordei bem na hora da apresentação do X JAPAN, ou seja, perdi cerca de 85% do programa, mas felizmente tem a reprise. Gostei muito das apresentações, até mesmo de artistas que não faço a miníma ideia de quem sejam, foi o melhor!
01.01.2016 - Feliz ano novo
Chegando em casa agora, é o primeiro dia do ano. Desejo a todos um 2016 repleto de felicidades e muito sucesso. Que todos seus sonhos se realizem e que estejam sempre rodeados de muita energia positiva. Obrigada a todos pelas boas lembranças de 2015.
Com minha mãe.
E é isso!
Happy New Year, brooo!☆ 
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário