Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

2.4✧

Segunda(25) foi meu aniversário de 24 anos. Decidi comemorar com alguns amigos em um parque de diversões da minha cidade: o Mirage Park. Foi muito divertido!
O brinquedo da foto a esquerda foi o primeiro que fomos. Ele é tranquilo e dá para sentir um vento muito bom, até que começa a subir e ficar mais rápido. A sensação que tive era de estar voando nas costas de um dragão(wtf), também imagino que Harry Potter sentiu isso enquanto voava no hipogrifo. É divertido, mas saí quase caindo para os lados de tonta. O brinquedo da direita me senti um astronauta pronto para ir ao espaço no início. Ele é bem alto e gira para os dois sentidos. Também fiquei muito tonta nesse, mas foi um dos meus favoritos. O carrinho bate-bate não tiramos fotos porque todos estavam nele. Fazia muitos anos que não ia nesse e não lembrava que era tão violento Haha! Todos estavam meio brutos, meu carrinho levou/deu tanta porrada que me quebrei toda, mas foi tããão legal.sz  No trem fantasma meu maior medo foi o carrinho maluco que mudava de direção no meio da escuridão e ficava me jogando de um lado para o outro, me quebrando e tentando me matar. O engraçado foi que fui junto a um homem que ficava falando "Ai meu Deus" sempre que o carrinho dava a louca, foi engraçado. Também brincamos de atirar, fomos na roda gigante em alta velocidade, quase quebrei meu pescoço na montanha russa~ Foi uma noite divertida!
Estar com pessoas queridas é muito bom, não há como descrever este sentimento, mas sempre enche meu coração de felicidade. Embora nem todas as pessoas que gostaria de ver estivessem presentes, fiquei muito feliz com as mensagens que recebi durante o dia, significaram muito para mim e agradeço por todo o carinho desses anos. Obrigada também a todos que escreveram mensagens pelo Facebook, Twitter e Instagram me desejando feliz aniversário, fiquei muito contente em ler e responder cada uma delas.
Agora, um áudio que recebi. Pensei em postar aqui para sempre que voltar a ler as postagens anteriores deste blog, me deparar com ele e sentir novamente o que senti quando escutei pela primeira vez. Obrigada de coração.
E por fim, algumas fotos que tiramos no parque.
Obrigada pela presença e pela noite. Foi muito divertido!
Thanks! Thanks! Thanks!✧
E é isso.
 Au revoir

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jack!!!! O meu é dia 08/02 ainda n decidi onde ir com minhas niggas, mas o mirage é uma ótima opção mesmo *-*

    ResponderExcluir