Translate

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ガングロ✩

Domingo(21) fui a um evento de anime da minha cidade. Como o local escolhido é um ambiente refrigerado, decidi ir de Ganguro!✩
É a segunda vez que decido usar esse estilo em um evento. A primeira vez foi ano passado no Anime Friends em São Paulo. Acredito que a maquiagem e penteado desse dia ficou bem melhor que da primeira vez, treinei bastante. kkk
O que mais gostei desse evento foram as exposições de Paper Craft. O lado com os modelos maiores estava lotado então não consegui fotografar, mas como eram os mesmos de um evento passado você pode vê-los clicando AQUI!✩
Os modelos menores eram esses:




Bonitinhos, né?  Ah! Também consegui fotos com Dragon Ranger, de Zyuranger ou também o ranger verde, de Power Rangers. BEST COSPLAY EVEEEEEER ! ! ! !   
(Acabei esquecendo de tirar os óculos.)
Mais algumas fotos:


Depois de um tempo fomos ao AM Shopping(que é bem ao lado) dar uma volta. Foi uma boa experiência, a reação das pessoas é sempre engraçada. Eu também fiquei surpresa de início porque não tinha passado pela minha cabeça essa possibilidade de ir até lá, mas não pensei duas vezes antes de ir. Foi divertido. :)
E é isso!✩

Agora, assistir dekaranger antes de dormir. Até!
Deka-deka-deka-dekarangeeeeer ♪
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário