Translate

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

6days✩

30.01
Semana passada minha querida amiga Thaísa me pediu para passar as noites com seu querido dog enquanto viajava. Eu já havia cuidado do dog do meu irmão duas vezes enquanto ele viajava, que coincidentemente também é um cachorro salsicha, então essa seria a terceira vez que seria babá de cachorro. Cheguei 20:00h como combinado. Brinquei com o cachorro maravilha, fiz um lanche rápido e assistimos alguns episódios de Slam Dunk.
31.01
Noite passada descobri que não sei usar forno, então para não explodir a casa da minha amiga fui ao supermercado comprar meu jantar. Decidi comprar algo para preparar no microondas e comprei uma torta de frango que gosto muito, mas voltando descobri que não podia preparar no microondas...orz
01.02
Hoje é aniversário da minha querida amiga Nayana. Havíamos planejado uma festa surpresa que não era mais surpresa porque acidentalmente contaram sobre a surpresa. Cheguei na casa da Ayumi, depois chegou a Gi e assistimos a trilogia de O grito, conversamos sobre as aulas de japonês, sobre os babados e tals e mais tarde chegou a Tammy. Decidimos criar um cartão bem bacana para a Naya, mas como estava perto da hora que ela iria chegar, me senti como aqueles mangakas desenhando feito doido para entregar o trabalho a tempo. Infelizmente não pude ver o cartão pronto porque tive que voltar para cuidar do cachorro maravilha, mas fiquei muito feliz em ver a Nay pessoalmente nesse dia e encontrar o pessoal. Foi uma noite divertida!
02.02
Último dia de cuidar do cachorro maravilha. Ah! Ontem recebi alguns presentes de aniversário, mas aqui estão todos que ganhei. Thanks!sz

Hoje também foi minha primeira aula experimental de Muay Thai. O aquecimento é sempre o que me mata, mas é sempre divertido. Estava familiarizada com alguns movimentos porque eram semelhantes ao que aprendi na aula de kung fu há mil anos atrás, no entanto, alguns detalhes eram bem diferentes e acabava me confundindo um pouco. Começando pela posição básica, os pés são mais afastados e as mãos bem firmes em frente ao corpo. A cada minuto voltava para a posição que usava no kung fu, e quando finalmente consegui me acostumar, pisei de mal jeito e torci o pé. orz

03.02
Hoje fui ao shopping(com o pé torcido) com a Naya e conheci a prima dela, Emi. No início pensei que ela fosse aquela japonesa bem certinha e que ficaria um pouco assustada comigo, mas descobri que temos muitos gostos em comum, inclusive é a primeira pessoa que conheço pessoalmente que gosta de NEGA, que emoção!sz Andamos e conversamos bastante, em seguida fomos a kakigoria e depois ao cinema assistir O bom dinossauro. Como estava com elas, segurei bastante para não chorar, mas confesso que foi muito difícil, principalmente no final. Foi muito divertido e espero que possamos nos encontrar mais no futuro!✧

04.02
Planejando o visual para usar no próximo evento, que por sinal será refrigerado para a minha felicidade. Estou animada!
ーパーサイヤ人✩バージョン
E é isso. 
Agora vou assistir Xena na Record.
バイバイ!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário